in

Padre celebra missa com sua cachorrinha para não deixá-la sozinha e vira sensação na web

A foto de um padre viralizou em todas as redes sociais, tudo porque o religioso sempre reza suas missas acompanhado de sua cadela, mostrando que é apaixonado por pets. Gerardo Zatarain teve sua foto circulando por todos os cantos, e encantou a todos por sua paixão pelos animais. Sem querer deixar seu animal sozinho, ele sempre o leva para as missas.

Muitos acabam não notando, mas por conta das nossas jornadas de trabalho, sempre deixamos de ficar com os nossos pets e isso pode gerar um grande desconforto para eles. Já que os animais também se sentem só.

A situação inusitada aconteceu na cidade de Torreón, no México, sabendo das necessidades de sua cachorrinha, o homem santo optou por levar o pet para seu local de trabalho, e virou a sensação da web.

Segundo Gerardo Zatarain, ele acredita que o que fez, não foi nada especial, pois o que ele fez não nada além de mostrar o amor de Deus por todas as coisas. O mais impressionante é que o pet, ficou o tempo todo em seu colo e em momento nenhum atrapalhou a missa.

O padre revelou que tomou a atitude, pois há pouco tempo tinha mudado de casa, e por conta disso o animal estava estranhando demais e ficava inquieto dentro da nova residência. Por isso, o religioso levou sua cachorra para a missa com ele, e eles foram muito bem recebidos por todos na congregação.

Mesmo sendo bem recebido na igreja, teve internauta atacando a decisão do padre, pois muitos apontaram que isso seria uma afronta às leis da igreja, e que isso poderia acarretar em sérios problemas, no entanto, outros se mostraram favoráveis a ação do padre, e pediram por mais pessoas assim. 

Gerardo afirmou que não liga para as críticas e sempre que pode zelar pelo bem estar de sua grande amiga de 4 patas.