Carregando Notícia
Notícias

Padre chuta cachorro durante a missa e deixa fiéis em choque

Um padre no Peru foi filmado dando um chute em um cachorro de rua, que entrou na igreja durante a missa que ele estava realizando

Padre é um homem escolhido para ser líder religioso da Igreja Católica, que recebe da igreja a ordenação de sacerdote, depois de alguns anos de muito estudo e muita dedicação aos ensinamentos do catolicismo. Após a ordenação, a maioria desses padres são enviados para liderar uma igreja local ou até mesmo para auxiliar outro sacerdote em algum templo cristão, onde ele se tornará uma referencia para seus fiéis, através dos seus ensinamentos bíblicos que recebeu durante o seminário.

PUBLICIDADE

Um padre de uma igreja no Peru foi filmado dando um forte chute em um cachorro de rua, que entrou na igreja durante a celebração da missa que ele estava realizando. O vídeo em questão foi postado por uma usuária do TikTok. Ela estava na missa no exato momento que o caso aconteceu, e gravou todo o momento da agressão contra ocachorro de rua.

Lii Yescu muito revoltada utilizou o seu perfil na rede social de vídeos para poder compartilhar com todas as pessoas o que ela havia visto, quando ela estava em uma celebração da missa na cidade de Yungay, em Áncash. Segundo as informações do portal El Popular, a missa estava correndo da maneira que é habitual, então, o cãozinho entrou no templo católico e foi caminhando até o altar.

Ao se aproximar bem perto do padre, o cachorro foi chutado rapidamente pelo sacerdote para que se afastasse dele e saísse da igreja. Apesar de o vídeo da agressão ter sido deletado da rede social, conseguiu atingir milhares de pessoas que ficaram indignadas.

Segundo as informações de Lii, o padre foi muito questionado por alguns fiéis que estavam assistindo à missa, mas ele usou um trecho em especifico da Bíblia e disse que igreja não era lugar de animais estarem. Segundo o padre ali é um local sagrado onde somente pessoas podem entrar.

Muitas pessoas que assistiram o vídeo ficaram muito indignadas com as imagens e repudiaram totalmente a atitude do padre em ter chutado o pobre animal, pois ele deveria dar um bom exemplo aos fieis e nunca maltratar esses seres indefesos.