in

Padre é filmado beijando garota de 14 anos em igreja

Em Arceburgo (MG), um padre é suspeito de assédio sexual contra uma menina de 14 anos. Os policiais da cidade abriram uma investigação após receberem uma pista anônima sobre um vídeo que foi distribuído nas redes sociais mostrando um homem religioso beijando uma garota em uma igreja

Em Arceburgo (MG), um padre é suspeito de assédio sexual contra uma menina de 14 anos. A Polícia Militar da cidade abriu uma investigação após receber uma pista anônima sobre um vídeo distribuído nas redes sociais, retratando um religioso beijando uma garota em uma igreja. De acordo com o G1, o padre foi afastado após a denúncia, e um boletim de ocorrência foi registrado na última quarta-feira (26). O adolescente é coroinha de uma igreja onde o padre era pároco e, segundo a família, o monge maltratava a menina desde março deste ano.

A menina foi interrogada pela polícia e o padre foi inicialmente negado qualquer abuso. Mais tarde, porém, ela foi levada novamente pela família e confirmou o incidente. Segundo ela, o primeiro caso ocorreu após uma celebração ecumênica. Na paróquia, o padre tirava a camisa da menina e a beijava. Nas imagens que circulam nas redes, é possível ver o padre sentado sobre a garota parcialmente despida e beijando-a.

Sim, tinha um vídeo nas redes sociais em que um padre beija uma menina de 14 anos em uma igreja. O caso ocorreu em Arceburgo, no estado de Minas Gerais. Além disso, a Polícia Militar local informou ter recebido denúncia anônima do caso. Além disso, o padre é afastado de suas atividades na igreja. Segundo a informação, a menina é coroinha da igreja e a família diz que o abuso começou há alguns meses.

No entanto, a família só soube disso porque também viu o vídeo circulando nas redes sociais. Assim, a menina foi ouvida e inicialmente negou qualquer abuso por parte do padre, mas depois confirmou tudo. Um padre é filmado beijando uma garota de 14 anos em uma igreja Segundo informações da vítima, o primeiro abuso ocorreu logo após a celebração ecumênica. Ela disse que o padre tirou sua camisa e a beijou.