Pai de Henry Borel presta linda homenagem ao filho; ” O mais difícil”


O caso do pequeno Henry Borel ficou conhecido em todo o país, o menino de 4 anos foi vítima das agressões de seu padrasto e sua mãe, Jairo e Monique, vale ressaltar já se encontram detidos pela morte do garoto inocente. No entanto, quem mais está sentindo a falta do filho, é o pai dele, o engenheiro Leniel Borel.


O profissional que já comoveu milhares de pessoas ao desabafar nas redes sociais, a falta que sente do filho e como está sendo difícil superar tudo, chegou a prestar mais uma homenagem a Henry. Leniel Borel imortalizou o rosto do filho em seu corpo, como um símbolo de que eles estarão juntos para sempre.

+  Aluna usa máscara com frase “Jesus me ama” e é barrada

Henry teve seu rosto estampado no braço de seu pai, e o engenheiro fez questão de mostrar para todos ao publicar em seu Instagram, a imagem quase que real de seu filho. Dando um sorriso bem grande, o menino foi lembrado por seu pai, que ainda está em luto com a perda do garoto, e indignado pelo fato do caso ainda não ter sido concluído.

+  Vídeo: Homem chama a namorada para ‘ver a lua’ e mata ela com 30 facadas

Com a foto compartilhada, Leniel Borel destacou: “Amigos, queria agradecer aqui o Gustavo [tatuador]. Ele está eternizando o meu filho aqui no meu braço. Está sendo uma homenagem muito especial para mim conseguir para sempre colocar meu filho aqui para estar sempre do meu lado”.

Rapidamente a imagem se tornou viral, e recebeu uma enxurrada de comentários carinhosos e de conforto. O tatuador, que fez o trabalho, possui anos de experiência e comentou que foi o trabalho mais complexo que fez até os dias atuais.

+  Bebê que sobreviveu a ataque brutal em creche deixa UTI e pais comemoram

Para quem não lembra Henry Borel, morreu no dia 08 de março e seu caso virou notícia em todo o país, por conta do mistério que envolveu sua morte, no entanto, depois que muitas investigações foram descobertas, os autores do crime bárbaro foram os próprios responsáveis pelo menino.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário