Pai de Santo de Anitta rompe silêncio e faz revelação sobre a cantora


Anitta é uma cantora que é conhecida pelo Brasil todo, ela começou a cantar desde os 7 anos de idade, inicialmente ela cantava no coral de uma igreja.Nessa época ela também fez um curso de dança de salão e chegou a dar aula. Hoje além de cantora ela chama atenção por ser uma ótima dançarina. Anitta também fez administração aos 16 anos e ela relata que o curso a ajuda até hoje em sua carreira. Seu primeiro hit de sucesso foi show das poderosas, desde lá Anitta só cresceu como cantora. Ela tem muito sucesso e com isso alguns boatos surgiram.

+  Ladrão tem bicicleta furtada enquanto roubava empresa

Suas músicas viraram hits e a cantora já fez vários clipes pra fora do Brasil. Mas algumas pessoas estão especulando que o sucesso dela não é algo natural, mas sim que ela tem um pai de santo que consegue manipular isso. 

Segundo o Leo Dias, Anitta tem um pai de santo que a orienta para o sucesso. O nome dele é Sergio Pina. Esse fato vem deixando os fãs curiosos, alguns especulam que ela só entrou no the voice do méxico por que seu pai de santo teria feito um “trabalho” para que ela conseguisse.

+  Jovem dá à luz uma menina e morre de Covid-19 dias depois sem conhecer filha

CARREIRA

Anitta tem milhões de seguidores e já foi eleita a mulher mais sexy do Brasil. A cantora já foi alvo de algumas polêmicas, mas mesmo assim segue sua carreira intacta.

Ela também já foi eleita pela revista Vogue como uma das 100 pessoas mais criativas do mundo. 

Com o sucesso também vem criticas, Anitta esbanja talento e não sai dos holofotes. Por isso muitos acabam inventando coisas sobre ela. A cantora já disse algumas vezes que não liga que falem dela, que ela sabe do seu talento e que trabalhou muito para chegar onde está.

+  Vídeo: Candidato chora ao descobrir que divulgou número errado na campanha

Anitta não disse nada sobre os boatos, alguns fãs disseram que isso era “inveja” do talento e sucesso da Cantora. 

 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário