Pai de umas das vítimas do atentado na creche faz desabafo de partir o coração: ‘Buraco no peito que nunca vai sarar’

O atentado na escola em Santa Catarina, deixou todos revoltados e entristecidos com o acontecimento, a escola foi vítima de uma ataque brutal de um adolescente de 18 anos de idade, que deixou 5 vítimas fatais sendo 3 delas crianças com menos de 2 aninhos. O caso virou notícia em todo o país, e agora o desabafo de um dos pais deixou todos com o coração na mão.

Leonardo Felipe Fernandes de Barros era pai da pequena Anna Bela Fernandes de Barros, de apenas 1 ano e 8 meses, ela foi uma das vítimas fatais do ataque à creche, Leonardo chegou a externar tudo o que estava sentindo.  “Não tenho palavras para explicar o que estou sentindo. Só existe um buraco em nosso peito que nunca vai sarar”.

+  Mãe faz desabafo emocionante sobre atentado em creche: ‘Deram a vida para salvar as crianças’

Segundo o progenitor de Anna ele nunca ouviu falar de Fabiano Kipper Mai, foi ele quem invadiu o local e matou brutalmente 5 pessoas com golpes de faca.

Leonardo afirmou que sua filha era um ser de luz. “Ela é um verdadeiro anjinho. Uma de suas primeiras palavrinhas foi justamente carinho, porque ela adorava fazer em todos. Sempre estava correndo e sorrindo. Sempre fazia amizades onde estava”. O relato do pai deixou os presentes com os olhos cheios de lágrimas.

+  O mundo se despede de Diego Maradona, aos 60 anos de idade

Ainda não foi revelado o motivo de Fabiano ter atacado a instituição e muito menos o que teria levado ele a matar crianças inocentes e mais 3 funcionárias. O delegado Jerônimo Marçal Ferreira, responsável pela investigação chegou a ceder uma entrevista revelando que pouco se sabe sobre o rapaz que tentou tirar a própria vida depois do atentado.

O jovem que nunca teve passagem pela polícia está tendo seu perfil traçado por especialistas. “Ainda não temos o histórico pessoal dele”,destacou o delegado à frente do caso.

+  Vídeo: Menino chora ao ser denunciado por vender água na rua e comove a web

O atentado viralizou nas redes sociais e deixou os internautas revoltados com a atitude do rapaz, várias mensagens de apoio foram mandadas à família.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário