Pai de Zezé Di Camargo e Luciano está hospitalizado em estado grave, amigos e fãs oram

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano conquistou o Brasil com sua música e também com belas histórias de vida e vitórias. O Balanço Geral SP anunciou nesta terça-feira (10) que o pai do querido casal teve que ser internado às pressas com graves problemas de saúde.

Fracisco José de Camargo ou, como a família e os amigos o chamam carinhosamente, Seu Francisco, passou por uma cirurgia. Segundo informações obtidas no site Metrópoles, ele já passou por uma parada hemorrágica na região abdominal e atualmente está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), segundo informações do site R7.

+  Jojo Todynho dispara contra Karol Conká após cantora mostrar desrespeito por Deus e humilhar Lucas

Aos 82 anos, a saúde de Seu Francisco é muito frágil e requer cuidados especiais. Zezé fez as malas em Goiânia para acompanhar de perto o tratamento dos pais no hospital.

O Brasil reza para que tudo dê certo com o pai dos irmãos musicais. “Tudo vai dar certo, vamos orar por ele”, disse um internauta por meio do Twitter, em resposta na publicação da reportagem publicada pelo Balanço Geral.

Força aos familiares

Em fevereiro deste ano, o pai da dupla da vila deu entrada na UTI do Hospital Anis Rassi, em Goiânia. Há dois anos ele luta contra o enfisema, com complicações renais.

+  Rede Globo anuncia substituto de Faustão e escolha choca todos; veja quem é

Vale ressaltar que Seu Francisco pertence ao grupo de risco Covid-19 tanto pelo tratamento do enfisema quanto pela idade. A família ficaria muito preocupada com sua hospitalização em meio à nova pandemia de coronavírus.

Aos 38 anos, ator é encontrado morto em hotel; fãs lamentam o ocorrido

Com apenas 38 anos de idade, o ator Bert Belasco, infelizmente, foi encontrado morto em um motel localizado em Virgínia, nos Estados Unidos. As informações sobre o falecimento do famoso foram concedidas pelo site TMZ.

+  Marília Mendonça decide se afastar da web após comentários de ódio

De acordo com a reportagem publicada, Bert Belasco se encontrava em um quarto de hotel, cumprindo o período de isolamento social ocasionado pelo novo coronavírus…


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário