Pai fica arrasado com últimas palavras do filho antes de ser assassinado em atentado: ‘Tchau papai’

O ataque a uma creche em Santa Catarina chocou todo o país e vem rendendo o que falar nas redes sociais, o local tinha alunos de 6 meses a 2 anos de idade e foi vítima de um ataque brutal e cruel, o responsável um jovem atormentado que ceifou a vida de 3 bebês e mais 2 funcionárias, em uma atitude covarde.

De acordo com testemunhas Fabiano entrou no local munido de um facão e mais uma faca e atacou a primeira pessoa que viu pela frente.O jovem de 18 anos, assassinou suas vítimas de maneira aterrorizante. Com várias facadas matou as crianças e as duas educadoras que trabalhavam no local e tentaram salvar a vidas das crianças.

+  Mulher paga estadia de hotel para mãe que dormia em banheiro de aeroporto com os filhos e história viraliza

Somente uma criança atacada conseguiu sair com vida e já saiu até da UTI, agora quem se encontra em estado grave é o criminoso que tentou tirar sua própria.

Pais e familiares ficaram desolados com a notícia e foram até o local para entender o que havia ocorrido, Infelizmente para Maurício Massing a notícia foi desoladora, seu filho Murilo Massing, de apenas 1 ano e 9 meses foi uma das vítimas fatais.

+  Lembra do Caso Ísis Helena? a bebê que a mâe matou e enterrou, Familiares e parente cria "ONG"

Em seu relato ele chegou a dizer as últimas palavras de seu filho e gerou grande comoção. Segundo Maurício ele teria deixado seu filho na escola e foi trabalhar, no entanto antes disso, seu filho falou, “Tchau papai” e essas foram as últimas coisas que ele ouviu de seu bebê.

O eletricista conta que nunca pensou que aqueles seriam os últimos momentos que ficaria com seu filho. O desabafo do rapaz levou lágrimas nos olhos de todos os jornalistas.Agora Maurício conta que deseja justiça em nome de todas as vítimas do atentado, e quer que Fabiano pague pelo que fez.

+  Vídeo mostra segurança do Carrefour sendo agredido primeiro

Os moradores de Saudades ficaram espantados com o cenário de filme de terror que a cidade se tornou.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário