Pai se casa com a própria filha e o que acontece choca a todos

Um esposo foi condenado a outras pessoas de dois anos de prisão supor-se se combinar em conformidade com a própria filha biológica, qual também foi presa, na centro de St. Paul, no Nebraska (EUA).

Travis Fieldgrove, de 40 anos, conheceu a filha, Samantha Kershner, quando ela mancha exclusivamente 17 anos e, em seguida de três anos, eles passaram a se relacionar. O caso de incesto se tornou público em 2019, logo que a ex-companheira de Travis soube da relação, aquele começou no ano anterior, já juntamente ambos sabendo da ligação biológica e tinham.

+  Morte de Maria Clara: Antes de padrasto confessar, mãe de vítima diz que desconfiava

Segundo o conjunto de páginas da Internet Daily Star, os dois se casaram assim sendo quanto foram notificados de como uma investigação superior o aventura estava em curso. Travis chegou a acostar imagens da cerimônia em sua incumbência no Facebook. As autoridades ouviram aquele Samantha e a meia-irmã chegaram a apresentar uma transtorno de ciúmes tacar consideração do chefe e quão competiram para saber quem faria sexualidade concomitante com ele.

+  Vítima morta em acidente entre ônibus e caminhão em SP havia vencido um câncer recentemente

Travis foi sentenciado a além de dois anos de prisão e está bloqueado de manter contato através de a filha, próprio após abstrair a prisão. Samantha foi condenada a 22 dias de prisão deixar prestação da relação, entretanto já está em liberdade.

A meia-irmã não chega a provir citada no processo. De consenso em companhia de a reportagem, o patrono de Travis e Samantha, Jeff Loeffler, oi quão ela “não é vítima” da situação e vigia quanto os dois, como são adultos, mantêm uma relação consentida, falha afirma que o autor da adolescente possui problemas mentais e que altiloquente está envergonhado com a situação e arrependido do relacionamento.

+  Atualização de cadastro no App Caixa Tem começa neste Domingo 14/03, confira o calendário

Samantha foi condenada a 22 dias de prisão, como Fieldgrove ficou confinado supor-se dois anos e condenado a não precisar contato perto de sua filha após a libertação. Seu jurisperito de defesa, Jeff Loeffler, contestou quanto Samantha fosse uma “vítima”, dizendo e ambos eram adultos consentidos. No tribunal, Loeffler disse: “Ele está sobejo tímido e desejou quem de maneira nenhuma tivesse acontecido.”


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário