Pai solteiro leva filho de 3 anos para trabalhar todos os dias para ficarem juntos

Ser um pai presente e trabalhador é algo muito complicado nos dias de hoje, no entanto, parece que Lin Juncheng conseguiu resolver este problema, de uma forma bem inusitada. O rapaz leva seu filho para o trabalho todos os dias, e teve sua foto viralizada nas redes sociais. O homem que tem 2 empregos, arrumou um jeito de estar com seu filho o tempo todo.

Sabemos que não é nada fácil manter o sustento de uma família, nos dias atuais, já que nem todos conseguem ter um trabalho que nos possibilite ter os nossos horários e ainda aproveitar os filhos, muito tem que trabalhar dobrado.

+  Após completar 10 anos da morte de Eliza Samudio, goleiro Bruno realizou declarações que nunca havia feito antes

Lin Juncheng é um pai solteiro que arrumou um jeito de não deixar o filho de lado, ele que trabalha como pedreiro durante o dia e entregador a noite, optou por levar seu filho em suas viagens. Como passa o dia inteiro fora de casa, Lin sentia que precisava ficar mais próximo do filho de 3 anos de idade.

+  Corpo de atriz da Globo é enterrado e famosos prestam últimas homenagens

Agora Lele, acompanha todos os passos do pai Lin Juncheng, como sua história viralizou, o rapaz de 24 anos, cedeu uma entrevista para o jornal local, e contou que seu filho sempre o acompanhou quando ele andava de moto. E que agora leva o menino com ele, no entanto, ele revelou que o único problema é quando seu filho é vencido pelo cansaço e acaba adormecendo.

O jovem trabalhador contou que seu casamento não deu certo, mas mesmo assim ele não abre mão de ficar ao lado de seu filho, e segue batalhando para que o menino não passe por necessidades. A guarda de Lele é compartilhada e ele mesmo trabalhando zela pelo bem estar de seu filho.

+  Cantor famoso morre vítima de Covid-19, Calcinha Preta e amigos se despedem

Lin chegou a pensar até em um jeito, para não colocar a vida do filho em risco, como Lele sempre dorme, ele anda com o filho na parte da frente da moto. A história deste pai virou um exemplo para todos.
 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário