Carregando Notícia
MundoNotícias

Pai tira a vida do próprio filho que tinha acabado de retornar da igreja

O ocorrido foi na noite de sábado (8), no município de Nova Esperança, região de Maringá que fica no noroeste de Paraná

De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), a vítima, Eduardo Júnior Soares de 29 anos, teria chegado da Igreja Congregação Cristã do Brasil e o seu pai, Eduardo de Soares de 54 anos, que estava totalmente embriagado começou a discussão. O ocorrido foi na noite de sábado (8), no município de Nova Esperança, região de Maringá que fica no noroeste de Paraná.

PUBLICIDADE

O jovem vendo a situação do pai decidiu ir até a casa da sua avó, que mora na residência da frente, no mesmo quintal. Porém, o pai seguiu-o e eles começaram uma luta corporal, porém seu pai o surpreendeu com diversos golpes de faca e de acordo com informações o rapaz foi golpeado pelas costas.

Equipes da Polícia Civil e Científica constataram cerca de 10 a 14 perfurações no corpo da vítima. Então, a Polícia Militar (PM) foi comunicada sobre o caso e prendeu o autor do crime em flagrante.

Segundo o boletim, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por moradores, porém quando a equipe chegou no local o jovem estava morto. Com isso, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia do local e a remoção do corpo.

Outro caso que aconteceu, mas desta vez foi o pai que morreu espancado à pauladas pelo próprio filho ao retornar da igreja

O crime aconteceu no dia 25 de Setembro desse ano, em uma residência no bairro Agenor Martins de Carvalho, em Porto Velho (RO).

A vítima de 45 anos, havia acabado de voltar da igreja quando seu filho de 19 anos, estava em frente de casa e pediu para entrar e seu pai permitiu. No entanto, o jovem começou a gritar e quebrar os móveis alucinado, aparentemente sob efeitos de drogas.

Quando seu pai tentou o impedir, o seu filho começou a agredi-lo com socos e pauladas no rosto. A vítima correu e saiu para a rua, os vizinhos acionaram a polícia.

A Polícia militar (PM) prendeu o jovem que foi acusado de destruir móveis e agredir o próprio pai,  foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.

Outro caso que aconteceu em Porto Velho, na residência do bairro Embratel (RO).

Acusado de agredir o próprio pai de 77 anos na noite do dia 29 de Setembro desse ano, um homem de 47 anos foi preso .

Uma neta da vítima disse que ao chegar no local encontrou o tio espancando com um pedaço de madeira e o idoso foi jogado ao solo. Então, ela expulsou o tio do local e acionou a Policia Militar.

Quando a equipe da PM abordou o acusado que estava visivelmente em estado de embriaguez e foi
encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil. O idoso não precisou ser socorrido ao hospital.