Pai vai buscar filha na creche e pega a menina errada: “As crianças mudam muito”, disse

Um pai de uma criança realizou a tarefa rotineira de buscar sua garotinha em uma creche, entretanto, aquilo que deveria ser visto como algo comum, acabou se tornando uma grande confusão, virando caso de polícia. O motivo por  trás disso é que, ao invés de buscar sua filha, o rapaz, de forma curiosa, acabou pegando a criança errada, levando para sua casa sem, sequer, perceber que havia realizado o erro.

O caso ocorreu com Juan Manuel, pai de uma menina de apenas 4 anos de idade. O homem decidiu buscar a garotinha na creche, localizada na cidade de Barcelona, na Espanha. Entretanto, Juan acabou cometendo um erro gravíssimo, levando a menina errada para sua residência. Ao invés de pegar a filha Amélia, ele levou a colega da criança que, coincidentemente, possui o mesmo nome.

+  Rapaz chicoteado por seguranças do Carrefour será indenizado em 15 mil reais

Segundo as informações concedidas por um jornal da região, Juan Manuel ainda deu detalhes de como tudo veio a ocorrer. O homem informou que havia chegado até a creche e  perguntando sobre a Amelia, os funcionários trouxeram a menina, no entanto, ela era um pouco diferente da filha.

O pai, então, explicou a situação, informando que com todas as roupas e máscaras que a menina estava usando, não foi capaz de notar a diferença entre as duas crianças. Juan Manuel ainda realizou um desabafo, dizendo que as crianças costumam mudar muito a aparência conforme vão crescendo. “É que as crianças mudam muito”, relatou o homem.

+  Atual prefeito e candidato a reeleição morre Após infarto

Não conseguindo perceber que havia pegado a criança errada na escolinha, Juan levou a menina para sua residência. O rapaz revelou que chegou, até mesmo, a lanchar e brincar junto com a menina, sem notar que, na verdade, era outra criança. Tudo ocorria bem, até que Juan recebeu uma ligação da polícia, descobrindo que os pais da menina que estava em sua companhia estavam desesperados com o desaparecimento, visto que ninguém sabia sobre seu paradeiro.

+  Idoso é visto carregando cão nas costas durante sol forte e revela; "Não queria que suas patas se queimassem"

Mesmo considerando tudo um grande mal entendido, os agentes policiais, agora, estão mantendo o fato sob observação, visando afastar todos os tipos de teoria. A instituição, por sua vez, foi denunciava por negligência.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário