Pai viúvo, em extrema pobreza, faz pedido emocionante para não perder os filhos e recebe onda de solidariedade

A história deste pai de família gerou grande comoção em todo o mundo, todos sabem da dificuldade de criar uma família ainda mais em tempos difíceis. E neste caso, um homem pai de 4 crianças se encontra em uma situação assustadora, tudo porque ele pode acabar perdendo a guarda de seus filhos.

O homem é acusado de não conseguir suprir as necessidades básicas das crianças, ou seja, alimentação adequada, acesso à saúde, educação, segurança, saneamento básico, teto e amor. No entanto, o que chamou a atenção de todos, neste caso, é que o homem pediu ajuda, para que pudesse manter o cuidado de seus filhos e mostrou a triste realidade que ele vive.

+  Após um tentar salvar o outro, gêmeos perdem a vida

Este pai de família, não dá tudo o que pode para os filhos, não por não desejar, mas é pelo contrário, é por não ter condições realmente, porém ele lhes dá todo o amor do mundo, algo que muitos não fazem. O caso de pobreza desta família é aterrorizante, e a assistência social está prestes a tomar as crianças de Maximiliano Andrés Zárate.

O caso que circula na web, ocorreu na cidade de Córdoba, na Argentina, e rapidamente viralizou conta a história de Maximiliano, pois ele fez um pedido emocionante para construir um banheiro e uma cozinha em sua casa, na intenção de não perder a guarda de seus filhos. Maximiliano é apontado como um pai amoroso, ele é viúvo e cuida de todos sozinho.

+  Tio mantém criança de 2 anos presa em coleira de cachorro, e afirma "Menino arteiro? Ponho na corda”

A situação que se tornou viral, chamou a atenção de todos não apenas no país e muitas pessoas se propuseram a ajudar a família, para que eles pudessem ter um lugar melhor para morar.

A família vive em uma casa de um cômodo só, Maximiliano é pai de 4 filhos um de 11, 7, 5 e 3 no local não há banheiro e muito menos uma cozinha para o preparo de alimentos. O homem vive nos fundos do quintal dos sogros e há 3 anos sua mulher morreu, deixando Maximiliano solitário no cuidado dos filhos.

+  VIDEO: Mulher queima partes íntimas do marido ao descobrir o'que ele fazia com a filha

Porém agora o pai de família, clama pela ajuda de todos, pois ele foi denunciado por seus vizinhos e pode perder a guarda de seus filhos. No entanto, a denúncia partiu, pois os vizinhos alegam que Maximiliano é alcoólico e com isso coloca as crianças em perigo iminente, porém o pedido de ajuda do pai desesperado fez efeito e ele foi ajudado por dezenas de pessoas.

Mas o mais curioso de tudo, é que segundo o jornal local, ao entrar em contato com a assistência social, eles informaram que eles não foram até a casa de Maximiliano Andrés Zárate e que muito menos eles tentaram tirar os filhos dele.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário