Carregando Notícia
TV & Famosos

Pantanal: Autor muda final de Maria Bruaca e Alcides após abus0 cometido por Tenório; descubra o que mudou.

O casal se tornou um dos mais aclamados pelo público

A novela Pantanal se tornou um grande fenômeno da Rede Globo, depois de todo sucesso que ela já havia garantido para a TV Manchete quando foi exibida em 1990, atualmente batendo todos os recordes o público está acompanhando a reta final dessa trama que foi dirigida pelo neto do escritor da novela, que manteve o texto finalmente ao que aconteceu na primeira exibição da novela.

PUBLICIDADE

Mas depois de muita cobrança do público principalmente em relação ao casal Alcides e Maria, o jovem resolveu então dá um final diferente e mudar um pouco a realidade deles dentro da novela, diferente do que aconteceu na primeira versão de Pantanal. Atualmente o casal se tornou o preferido do público e isso acabou chegando até o diretor que mudou o rumo final deles, para se adequar a nova realidade vivida atualmente.

Nessa trama final além do caso do abuso que Alcides sofreu por Tenório, os dois se envolverão mais uma vez em cenas violentas como acontecerá com a morte do vilão da novela, onde Alcides juntamente com Zaqueu irá usar uma zagaia para poder tirar a vida do vilão, que mesmo assim não impedirá que Zaqueu seja atingido com um tiro dado por ele.

A mudança que acontecerá no destino do casal, será revelada praticamente no capítulo final onde após aproveitar bastante as belezas do Pantanal, eles serão vistos no casamento de José Leôncio e Filó, e desde então partiram para aproveitar tudo aquilo que eles conquistaram depois de muito sofrimento vivido durante a novela inteira.

Essa alteração com certeza deixará o público bastante feliz, principalmente porque o diretor já havia mudado principalmente a cena onde na versão original o peão teria sido castrado, mas nessa atual ele acabou sendo apenas violentado pelo grande vilão. Por isso na próxima segunda deve acontecer um dos momentos mais aclamados que será o fim de tenório, onde Alcides terá papel importante para que a tão sonhada vingança aconteça aos olhos do público que aguardou fielmente para isso.

O grande sucesso de Pantanal se deu principalmente porque o diretor teve a sensibilidade de seguir os passos da primeira versão, adaptando algumas questões para o público atual que está batendo em diversos recordes diante daquilo que se era esperado pela emissora por esse sucesso que ficará guardado na memória de todos.