in

Pastor causa polemica na internet após mandar fieis comer grama: “ficarem mais perto de Deus”quem não come vai queima no inferno”


Pessoas fazem coisas muito estranhas em nome de Deus que nos fazem parar de pensar que essas atitudes agradam a Deus, as pessoas que fazem isso realmente provam que O amam? Essas são perguntas sem resposta porque não podemos duvidar da fé de ninguém.


E quando se trata de peculiaridades, as igrejas neopentecostais ao redor do mundo têm costumes muito estranhos, mas embora essas fundações sejam muito incomuns para outras religiões, elas continuam a crescer e a pregar sua fé.
Um desses estranhos rituais aconteceu na África e, quando se espalhou para seus seguidores na região, causou ansiedade entre os líderes evangélicos da região.
O pastor ordena a seus seguidores que se humilhem e comam grama para se aproximarem de Deus.


Essa é um polêmico culto que partiu do pastor Daniel Lesser, chefe dos vários departamentos do Raponi Center, ele exegiu aos fiéis que fossem ao patio da igreja e comessem grama. De acordo com notícias de jornais, os seguidores do padre obedeceram sem objeções.
Rosemary Phetha, de 21 anos, estudante de direito, compareceu a uma refeição estranha e disse: "". Ela também disse em uma entrevista ao jornal local Times Live que teve um problema de garganta e foi curada depois de comer grama.


Os Ministérios do Centro Rabboni foram fundados pelo Pastor Daniel Leseegoque após "ouvir a palavra de Deus". Os crentes acreditam que o pastor foi inspirado pelas escrituras que explicam como era o Paraíso ao atender a tal pedido.
Escutemos a voz do nosso único e justo Pastor, que não abandona nenhuma das suas ovelhas e não incita à violência entre elas, embora se trate de ovelhas diferentes. Que eles sejam abençoados hoje por nossas boas ações, nossas orações e nosso

amor pela verdade.Depois de seguir Jesus, nós o descobrimos, aquele que nos encheu de vida! Todos os melhores alunos.
ensinando Jesus, reconhecemos a Sua voz, por isso nunca sejamos enganados por milhares de outras vozes que querem tirar a vida que o nosso Bom Pastor nos deu!