Pastor diz que Paulo Gustavo foi para o inferno ele zombou de Deus e diabo veio buscar

A partida do ator Paulo Gustavo deixou os ânimos de todos agitados, familiares e amigos choram pela morte do saudoso humorista, que trouxe felicidade para todos seus seguidores, nos seus filmes e trabalhos ao longo de sua extensa carreira. Paulo Gustavo foi mais um famoso que foi vítima da terrível doença que vem ceifando vidas por todo o mundo.

Paulo Gustavo acabou morrendo devido às complicações da covid-19, ele que lutou arduamente durante 40 dias veio ao óbito na noite de terça-feira. Passando por altos e baixos, o ator teve momentos de pesar dentro da UTI de um hospital particular no Rio de Janeiro.

+  Israel revela o real motivo de Rodolffo não beber cerveja no BBB 21 e deixa fãs espantados

Depois de ser intubado, o artista começou a respirar com a ajuda de um pulmão artificial, passou por sérios sangramentos internos, sofreu com uma pneumonia e ainda sim chegou a apresentar melhoras na última semana, fazendo com que todos tivessem um fio de esperança.

Mesmo internado o nome de Paulo Gustavo, foi envolvido em uma tremenda polêmica por conta do pastor José Olímpio, que afirmou que estava orando para que Deus levasse o artista o quanto antes, uma onda de revolta tomou conta de todas as redes sociais e o pastor foi amplamente detonado, depois que seu post viralizou.

+  Cláudia Raia é investigada pela polícia e pode se dar muito mal

Vários famosos saíram em defesa do humorista, que estava internado se tratando do vírus mortal. Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo também chegou a se pronunciar na época, e hoje com a partida de seu amado marido, ele fez um extenso desabafo de despedida deixando o coração de todos apertados.

Agora um outro pastor chegou a falar que o artista está no inferno, pois ele teria zombado de Deus. Segundo o religioso, Paulo Gustavo foi levado pelo próprio diabo em pessoa. A fala do homem religioso mais uma vez gerou revolta entre os usuários da web. Em uma gravação que viralizou um outro pastor ataca o artista.

+  Febre, dor no corpo e pontadas: cantor Leonardo desabafa ao vivo depois de contar diagnóstico de doença: ’testei positivo’

 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário