Pastor evangélico abandona igreja e foge com mulher de fiel

Um homem de 30 anos relatou abandono familiar em I PD. O caso aconteceu na quarta-feira (16), quando o homem foi trabalhar na cidade de Três Lagoas.

Ele foi primeiro à delegacia de polícia onde disse que sua esposa havia fugido na quarta-feira por volta das 7h. Surpreendeu a todos que ele e o pastor haviam fugido da cidade.

Mulher abandona marido e filha de seis anos e foge com amente que é pastor

O homem disse que ela levou pertences pessoais, sua filha mais velha de 14 anos e um Fiat Strada.

+  Mãe paga 13 mil para tirar demônio da filha e acaba morta por ela com 100 facadas

Ainda segundo o homem, sua esposa deixou a filha de seis anos para cuidar dele. O marido diz que saiu para trabalhar por volta das 7 da manhã. Mas quando voltou para o jantar, percebeu que a esposa e a enteada não estavam mais em casa.

Quanto ao carro da família, o marido abandonado disse já ter vendido o carro para a empresa. Além disso, já recebeu parte do produto da venda.

+  Vídeo: Flagra momento em que jovem é brutalmente atacado por piranha que arranca pedaço dele

No contrato, ele deveria entregar o Fiat Strada após receber a totalidade do preço de venda do veículo. No entanto, a esposa, deixando a família, levou consigo o resto do dinheiro da venda do carro.

Maior perda No entanto, pode-se ver que o caso extraconjugal entre um pastor e uma mulher abalou mentalmente a vida do homem. Certamente os estragos no carro e o dinheiro levado o abalaram.

Após ser demitida da Record: Andressa Urach diz que Igreja Universal levou mais de 1 milhão e meio de reais “lavagem cerebral”

Vale a pena considerar que não só a parte estrutural, mas também a mente vacilou. Superar tal situação será muito difícil.

+  Auxilio Emergencial 2021: saiba como consultar se você vai receber as parcelas

Mais casos envolvendo outros pastores Em dezembro passado, o pastor Jânio Lemos foi condenado por sequestrar outros pastores de mulheres.

Ele foi acusado pelo pastor Marcos do Ceará, que o convidou para pregar em sua igreja. Porém, Marcos não contava com Jânio para encantar a esposa.

 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário