Pastor que orou pela morte de Paulo Gustavo faz vídeo Irônico e afirma: ‘Eu falei que o dono dele o levaria’

A notícia da morte do ator Paulo Gustavo segue rendendo o que falar nas redes sociais, e agora o nome do ator voltou a ser envolvido na polêmica do pastor que orou por sua morte. O saudoso ator acabou não resistindo a doença e veio ao óbito na noite de terça-feira, dia 04, deixando uma legião de fãs entristecidos.

Para quem não lembra o ator, assim que foi internado e intubado tratando da covid-19, recebeu inúmeras correntes de oração dos fãs e amigos, em prol de sua melhora, porém essa corrente de oração deixou o pastor José Olímpio revoltado e o homem religioso chegou a fazer um post para lá de polêmico.

+  Jojo Todynho retorna a sua rede social durante um banho

Segundo o pastor da Universal, ele estaria orando para que Deus levasse o artista embora, visivelmente orando pela morte de Paulo Gustavo, o nome do pastor virou alvo de ataques na web. Com a repercussão negativa de sua publicação, o religioso deletou o post de seu Instagram que é fechado, no entanto, os seguidores do pastor tiraram um print e divulgaram nas redes sociais.

+  'BBB21': famosos criticam atitude de Carla Diaz com Arthur após voltar de paredão falso

Famosos chegaram a se envolver na briga, e partiram em defesa de Paulo Gustavo, a amiga pessoal do saudoso humorista, chegou a mostrar a foto de José Olímpio para todos em seu perfil e detonou o pastor, por seu posicionamento um tanto quanto arbitrário e recebeu o apoio dos fãs.

Agora com a morte de Paulo Gustavo, foi revelado que o próprio pastor teria ironizado seu óbito, afirmando que ele tinha informado que seu criador o levaria, o quanto antes, porém ninguém lhe deu ouvidos. Os internautas mais uma vez detonaram o pastor José Olímpio, por seu posicionamento.

+  Silvio Santos precisa ser socorrido e Luciano envia avião particular para atender pedido das filhas do apresentador

Paulo Gustavo morreu na noite de ontem, logo depois de apresentar uma piora grave em seu estado de saúde, na tarde de terça-feira, foi revelado que ele foi diagnosticado com uma embolia pulmonar e talvez necessitasse de uma cirurgia.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário