Pastor zomba da morte de Paulo Gustavo afirma que ator está no inferno: ‘Com Deus não se brinca’

A morte do ator Paulo Gustavo segue rendendo o que falar nas redes sociais, a partida do artista que era adorado por milhões de pessoas deixou um vazio uma sensação de perda nos corações de muitos, no entanto sua morte também fez surgir alguns questionamentos e muitos religiosos foram até suas redes sociais para falar sobre a morte do humorista.

Paulo Gustavo era ateu e nunca escondeu isso de ninguém, no entanto, ele sempre ajudou os mais necessitados e sempre teve sua fé em um ser maior, porém muitos pastores saíram ao ataque contra o artista. Antes de sua morte, Paulo Gustavo viu seu nome envolvido em uma enorme polêmica com a acusação do pastor José Olímpio.

+  BBB21: Sarah e Juliette se agarram durante Festa do Líder e Gilberto não segura a emoção: 'Me possua'

Agora mais um religioso alega que o artista, blasfemou contra Deus, e o fato dele ser ateu fez com que sua alma fosse direto para o inferno, em uma gravação que viralizou nas redes sociais, um pastor fala sobre a partida de Paulo Gustavo, e rendeu o que falar sobre seu posicionamento.

O homem religioso alega que não rezou para a salvação de Paulo Gustavo, pois ele aprendeu que onde está as mãos de Deus, ele não irá interferir e nem pode, mas o fato do artista viver sem Deus no coração, mesmo que com todo o dinheiro do mundo ele não poderia ser salvo. Aproveitando o momento, o pastor ainda deixou uma reflexão sobre a estadia dos seres humanos na terra.

+  Rodrigo Sant’Anna, Gianecchini, Marco Nanini assumem sua sexualidade mais um outro famoso que você jamais poderia imaginar

https://youtu.be/FU_Rk9pKQSQ

O saudoso humorista que perdeu a dura batalha contra a covid-19, se viu envolto em diversos acontecimentos após sua morte, diversos religiosos se aproveitaram de sua morte para lhe atacar, gerando uma onda de revolta entre os usuários da web. O assunto acabou explodindo no Twitter e os pastores estão sendo cancelados até por seus fiéis.

+  Cláudia Raia é investigada pela polícia e pode se dar muito mal

Paulo Gustavo teria ido para o inferno apenas por ser ateu, afirma o pastor em um vídeo avassalador.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário