Pastores se casam e dizem que foi a vontade de Deus

Os pastores evangélicos Anderson Pereira, 34, e Roberto Soares, 29, se casaram no sábado (30) na Igreja Cristã Contemporânea de Belo Horizonte, bairro Santa Mônica, região de Venda Nova, capital mineira. Segundo Pereira, participaram da festa 150 convidados, entre parentes como pais e irmãos, além de muitos amigos. Eles moram juntos há dez anos.

“A Bíblia não condena o amor entre pessoas do mesmo sexo. Ele condena a promiscuidade, o desrespeito e a traição. Jesus é amor. Onde há amor, há a presença de Jesus, disse ele. Pereira disse que no dia 19 de dezembro parte em lua de mel com o companheiro para São Luís, no Maranhão. O pastor disse ainda que há cinco anos na moderna igreja cristã de Belo Horizonte ocorreram 160 casamentos de pessoas do mesmo sexo na capital mineira.

+  Jovem comemora ao engravidar de homem rico e mais velho: 'Muito dinheiro'

Soares explicou que a igreja sempre apoiou o casal. “Fomos bem recebidos porque a igreja passou por todos os preparativos para o casamento. Todos esperavam impacientemente pelo dia que se aproximava, pelo casamento – disse ele. O pastor também disse que esse relacionamento é importante para mostrar que existe uma igreja que aceita e respeita o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Sobre os desafios futuros, Soares afirmou que continuaria a pedir ao juiz que transforme a declaração de relação duradoura em casamento civil.

+  Jovem morto volta à vida e diz que viu Jesus e diz: "Eu vi que ele tinha cabelos brancos e disse para mim, vai ficar tudo bem"

O ocorrido foi no primeiro semestre de 2013, o casal pretende adotar uma criança e, segundo Pereira, não há preferência por menino ou menina. “Tudo o que Deus nos enviar, nós cuidaremos e amaremos. Queremos ser um modelo de amor e fidelidade. Este casamento foi um resgate de sonhos, planos. O amor sempre vence. É uma declaração de vitória. ” Segundo Soares, trata-se de adotar pelo menos dois filhos. “Há um grande desejo de começar uma família.”

+  Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 anos

Pastor André Valadão deixa os internautas revoltado após falar que casal gay não pode ir para igreja: “Cada um deve saber o seu lugar”

Um pastor acabou se metendo na maior polêmica ao fazer uma publicação que é uma verdadeira barbaridade, ele falou em seu Instagram que os cristãos e gays precisavam saber o seu lugar…


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário