Patricia Abravanel fala da quarentena: Ver meu pai de máscara; “foi esquisito”

Patricia Abravanel, herdeira de um dos principais grupos de comunicação do Brasil, decidiu ir além da televisão, seu ambiente natural. Estreia oficialmente nesta quinta-feira (09) em seu canal pessoal no YouTube, uma empresa de tecnologia que é, de certa forma, concorrente do seu SBT. A primeira grande atração do novo canal é uma entrevista com sua mãe, Íris Abravanel.

Patricia esconde o conteúdo, mas diz que a conversa é reveladora e emocionante. Íris conta sobre o sequestro da filha em agosto de 2001. “Coisas que eu não sabia. Foi muito profundo para ela ”, diz o apresentador.

Em entrevista ao UOL por telefone na última sexta-feira (03), Patrícia falou muito sobre o que espera e como será seu canal no YouTube. “Chega um momento em que você terá que desistir. Tudo deve estar junto: televisão, redes sociais, internet ”. Além das entrevistas, o YouTube informa que o canal terá “conteúdos inspiradores da vida de Patrícia, como dicas de treinamento, mensagens de fé e espiritualidade, receitas saudáveis”. Também conversamos sobre a situação atual do país e como lida com o isolamento social. Por fim, o apresentador falou sobre o SBT e a rival Record.

+  3 crianças são encontradas sozinhas em uma casa em meio a fezes, lixos e ratos: 'Situação totalmente desumana'

Patrícia disse que passou vários dias perto dos pais em Tamboré (SP), mas logo voltou para São Paulo para evitar riscos. Nesse período em que a família estava reunida, viram Silvio Santos e a íris usando máscaras protetoras. “Foi muito estranho, principalmente para as crianças. Os idosos são os que mais sofrem com isso. É estranho chamar meus pais de mais velhos, mas eles são realmente mais velhos. ” A apresentadora de “Topa ou Não Topa” também compartilhou como vê o SBT no momento e comemorou a vitória do canal sobre seu principal concorrente, a Record, no domingo. “Estamos arrasando, ok?” Ele disse. “O disco foi lá, experimentou no domingo e não deu certo. Estamos indo muito bem. O público do SBT é muito fiel. ”

Por que você decidiu começar este canal? Patricia Abravanel: Já que você (do UOL) cria um podcast e adere a outras plataformas, acho importante que nós, como figuras públicas, encontremos esse público, nos comuniquemos de alguma forma. Eu tive que entrar Chega um momento em que você tem que desistir. Tudo deve estar junto: TV, redes sociais, internet. Até por curiosidade de saber como é, como é o mundo. Às vezes eu assisto um podcast (TV UOL Vê) que você está fazendo. Isso é tão legal. Você passou de uma coisa que acabou de ser escrita para outra. Devemos estar em todos os lugares agora. Não faz sentido. Você tem que abrir sua cabeça.

+  Ladrão comove ao pedir desculpas e devolver cabelos roubados que seriam doados para crianças com câncer

Vendo a descrição do canal dela, me perguntei: por que a Patrícia não está fazendo um programa com essas características no SBT? É diferente, não é? A televisão precisa de audiência. Não sei se os telespectadores querem saber disso. Você pode ver esses programas matinais, com coisas mais específicas, não têm grande audiência. Na TV você precisa de audiência, anunciante … A internet é mais lenta no começo. Quem quiser ver, assista. Não há taxas. Hoje não vou ganhar dinheiro com isso. Vamos ver o que acontece. Não quero deixar minha verdade para trás para ter sucesso financeiro. Vamos ver o que acontece.

+  Padre dá abrigo na igreja a um homem e se irrita com o cão dele: '’Mata, dá pra alguém, vão para o inferno'’

Você fez essa comparação com os programas matinais. Você acha que este é o perfil do seu canal? Acho que você não tem esse perfil. O programa da manhã às vezes tem vários assuntos, várias pessoas. Falei com o Dr. Mohamad Barakat para discutir o jejum intermitente. Isso é o que é na internet: quem quiser saber sobre postagens intermitentes vai assistir e ter o conteúdo. Não na TV. Se você colocar este programa (no programa), nem todos vão se interessar e mudar de canal. Na internet, nós escolhemos. É mais fácil encontrar nichos? Exatamente. Se um vídeo tiver tantas visualizações e outro tantas, saberemos que estamos alcançando os espectadores que estão procurando por ele. Na televisão, no programa de entretenimento, sabemos como é …

 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário