Paulo Gustavo é ofendido por vereador em discurso de ódio: ‘Marida? Não sei como se chama essa porcaria’

O ator Paulo Gustavo que morreu na noite de terça-feira e deixou milhões de brasileiros enlutados por sua perda, teve seu nome ironizado pelo vereador Donaldo Seling, e o assunto acabou rendendo nas redes sociais, menos de 1 dia antes da morte do ator, o parlamentar proferiu palavras duras contra o amado artista.

Fazendo um discurso cheio de ódio e homofobia na Câmara de Maripá, Donaldo Seling, chegou a ofender o relacionamento do artista com o dermatologista Thales Bretas e a gravação acabou viralizando na web, gerando uma onda de revolta contra o político.

Vale lembrar que o ator foi mais uma vítima fatal da covid-19, Paulo chegou a ficar 40 dias internados enfrentando uma difícil batalha contra  a doença, passando por altos e baixos e sempre recebeu o apoio e boas energias de seus fãs e seguidores. Donaldo Seling teria atacado o ator na sessão da Câmara, tudo porque ele é contra famílias homoafetivas. 

+  Fiuk, Gilberto ou Viih Tube, quem deve ser eliminado 'BBB 21'?

O parlamentar chegou a reclamar do fato de estar sempre vendo notícias sobre o estado de saúde do artista e que seu marido estava sempre do seu lado, e dispara em tom irônico, ‘Gustavo é homem né?’, ressaltado que não compreende a relação entre duas pessoas do mesmo sexo.

O vereador teria chamado o artista de “marida” por não compreender o fato de existirem dois maridos na relação, o discurso de ódio do parlamentar, fez com que os internautas disparassem contra ele, viralizando seus vídeos e criticando seu posicionamento no mundo atual.Vale lembrar que o casal é pai de 2 meninos, os pequenos Romeu e Gael.

+  Jovem que acusa MC Lan de estupro contou detalhes de tudo o que aconteceu; 'Na casa dele'

Os vídeos do político foram compartilhados no Twitter e o parlamentar ainda não deu uma posição sobre o acontecimento, no entanto, os internautas de plantão fizeram questão de expor Donaldo.Paulo Gustavo vale dizer gerou uma onda de grande comoção com sua partida precoce, fãs e amigos ficaram desolados. 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário