Carregando Notícia
Notícias

Polícia apreende mais de meio milhão de reais na Via Dutra; você não vai acreditar onde o dinheiro estava escondido

O caso aconteceu no Rio de Janeiro e chamou atenção de todos.

Diariamente nas rodovias brasileiras os órgãos responsáveis realizam diversas operações para poder inibir o crime organizado, mais uma checagem e rotina acabou impressionando os agentes da polícia que se depararam com o veículo no Rio de Janeiro o que tinha dentro dele chamou a atenção de todos. Segundo as informações é passada, A polícia estava realizando uma operação de checagem de rotina quando acabou paralisando um carro e pediu para que o motorista pudesse encostar.

PUBLICIDADE

Logo após a ordem dada pelos agentes, foi iniciada uma revista do carro onde os policiais se depararam com a quantia gigantesca de dinheiro, cerca de 600.000 cédulas estavam escondidas dentro do veículo embalada de uma forma para não causar volume e não chamar atenção dos policiais. No total foram encontradas uma quantidade equivalente a mais de meio milhão de reais, que foi apreendido pelos policiais no momento da revista.

Dentro do carro estava sendo conduzido por um homem que não teve a sua identidade revelada, que alegou os policiais que era vendedor de pano e que não tinha conhecimento sobre a origem do dinheiro. Ele também foi questionado sobre como aquela quantidade de cédulas foi parar no veículo, mas ele preferiu usar o seu direito de permanecer calado e foi encaminhado para a delegacia.

Além do motorista, o carro, e a quantia apreendida foram encaminhados para delegacia de Piraí, que será responsável por investigar o caso e tentar localizar a origem desse dinheiro apreendido de forma totalmente surpreendente para a polícia. O caso chamou a atenção de todos, devido à quantidade do valor que estava sendo transportado pelo rapaz que se intitula vendedor de panos de prato, onde foi apreendido em uma rodovia no Rio de Janeiro portando essa quantidade de dinheiro escondida dentro do seu veículo.

Todos os dias são realizadas diversas operações para poder identificar, aprender e punir pessoas que fazem parte do crime organizado e que usam as estradas brasileiras para poder transportar drogas, mercadoria roubada e entre outros produtos ilegais que trafegam todos os dias pelo nosso Brasil.

Mas nesse caso o fato surpreendente causou grande repercussão devido à quantidade apreendida nessa operação, que durante uma revista diária os policiais conseguiram identificar essa quantidade de dinheiro que estava sendo transportada dentro do veículo, que não teve o destino revelado pelo motorista que foi apreendido.