Polícia traz novas revelações avassaladoras sobre atentado à creche em SC; “Foi tudo planejado”

O crime brutal ocorrido na creche na cidade de Saudades no interior de Santa Catarina segue sendo investigado pelas autoridades locais e vizinhas, agora segundo o relatório policial, o  jovem responsável pelo ataque teria planejado tudo com antecedência. Fabiano foi o jovem de 18 anos que tirou a vida de 5 pessoas e chocou a população da cidade.

Testemunhas chegaram a contar para o delegado Jerônimo Marçal que, assim que cometeu os assassinatos, o rapaz revelou que ele estava planejando fazer o que fez há mais de 10 meses. Segundo a polícia, Fabiano fez uso de rojões para espantar as pessoas.

+  Instrutor é acusado de ejacular em aluna durante aula de direção

O atentado rendeu o que falar nas redes sociais e segue sendo alvo de notícia, o autor do crime que segue internado em uma UTI teria sido motivado por jogos violentos e por ter sofrido bullying na escola onde estudava. O jovem que era apontado como uma pessoa calma surpreendeu até os policiais mais experientes.

Segundo o responsável pela investigação, Fabiano contou para os presentes que sua missão era invadir a escola Escola de Educação Básica Rodrigues Alves, onde estudou. ​Na hora do atentado os profissionais da escola entraram em contato com o Corpo de Bombeiros e a polícia, segundo o chefe do batalhão, ao ouvir o relato esse ficou incrédulo.

+  Vídeo: Mulher flagra marido com amante e destrói carro

“As crianças estão todas feridas”, ressaltou uma voz através do telefone, conforme o chefe dos Bombeiros revelou.  Após coletar depoimentos dos familiares a polícia civil conseguiu finalmente traçar um perfil de Fabiano e ao que tudo indica a polícia está prestes a encontrar o que motivou o adolescente.

Os pais do rapaz foram muito prestativos ao longo da investigação, segundo o delegado eles ajudaram prontamente e os mesmos se mostraram em choque com a notícia de que o filho era um assassino frio e cruel. Anteriormente o mesmo delegado contou que a única diversão de Fabiano era jogos de violência extrema.

+  Mulher desaparecida a três dias aparece com marcas no pescoço e diz “Foi um gafanhoto”

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário