Professora detalha cena aterrorizante ao decorrer de atentado e revela como foi encontrar os corpos: ‘A pior das minhas visões’


Um crime marcante marcou o país nas últimas semanas, o atentado que tirou a vida de 5 pessoas dentro de uma creche em Santa Catarina, gerou revolta e medo na população de Saudades, cidade de 10 mil habitantes. A escola foi atacada por um homem de 18 anos de idade, munido de 2 armas brancas.


O crime ceifou a vida de 3 bebês, duas funcionárias e deixou um outro bebê em estado grave no hospital. Agora o relato de uma das professoras que estavam no local chegou a deixar todos aterrorizados. Larissa Menegotto contou tudo o que sentiu e viu antes que os policiais chegassem.

+  Quem era João Alberto Freitas, homem negro espancado e morto no Carrefour

O autor do crime, Fabiano Kipper teria invadido a instituição na parte da manhã, e foi para cima da primeira pessoa que passou pela sua frente, a professora de 30 anos de idade, Keli Adriane Aniecevski, ela que foi considerada uma heroína tenta ainda salvar as outras pessoas ao pedir por ajuda.

Larissa Menegotto chegou a ceder uma entrevista relatando que Fabiano a avistou enquanto ela pedia por ajuda e foi neste momento que ela decidiu voltar para dentro da escola, quando ela chegou e viu os corpos mutilados jogados no chão. “Quando saí portão afora, a primeira coisa que fiz foi ligar para o 193. Quando ouvi os gritos dos homens que entraram para contê-lo [autor], a primeira coisa que fiz foi correr até a sala para ver eles, onde tive a pior das minhas visões”, destacou a educadora afirmando ter ficado traumatizada.

+  Caso José Carlos: corpo de criança estava com os pés amarrados, afirma perícia

O crime vale dizer rapidamente se tornou viral nas redes sociais, e as imagens e informações deixaram todos perplexos com a tamanha crueldade e frieza que o jovem atacou o local repleto de pessoas indefesas. Familiares e amigos ficaram de luto com a notícia do ataque, que segue investigado pelas autoridades locais.

O enterro das vítimas foi movido por muita dor e comoção.

+  3 crianças são encontradas sozinhas em uma casa em meio a fezes, lixos e ratos: 'Situação totalmente desumana'

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário