Pulmão perfurado e cortes pelo corpo: bebê sobrevive a ataque em creche de SC

Um ataque violento a uma creche em Santa Catarina acabou deixando 5 mortos e diversas famílias em choque com o acontecido, o jovem de 18 anos que atacou várias crianças e funcionários do local deixou um sentimento de terror e dor em toda a população e o caso acabou viralizando em todo o Brasil.

Notícias e mais notícias sobre o caso continuam surgindo a todo momento, e agora foi revelado que uma das crianças atacadas conseguiu sobreviver ao episódio que parece ter saído de um filme de terror. Um bebê de 1 ano e 8 meses sobreviveu aos ataques de Fabiano Kipper Mai,.

+  Vídeo: Homem que humilhou e agrediu mulher causa revolta na web

Fabiano teria entrado na escola por volta das 10h armado com duas facas e segundo as autoridades o jovem teria apenas uma para cometer as atrocidades. Infelizmente o jovem conseguiu tirar a vida de 5 pessoas e depois tentou tirar a sua própria vida, no entanto, ainda não foi divulgado ou descoberto o que teria motivado o rapaz, a cometer um ato tão terrível.

+  Mulher é agredida por policial na base da PM "Só mandava eu calar a boca e me batia muito"

O bebê que sobreviveu ao ataque era da sala das crianças que foram mortas por Fabiano, sua identidade não foi revelada para proteger os familiares. A criança que ficou viva por um milagre teve seu pulmão perfurado e levou diversas facadas pelo corpo, os pais ficaram traumatizados quando tomaram conhecimento do atentado. 

O crime acabou sendo exposto para todo o país, e o nome de Fabiano vem gerando revolta em toda a web, foi revelado também como o rapaz conseguiu ir até a escola, segundo a investigação ele chegou em uma bicicleta e logo atacou a professora Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos. Ela tentou ainda alertar a todos sobre o perigo, no entanto foi sem sucesso.

+  Mulher é agredida a socos e cabeçada por companheiro; veja vídeo

Keli e Mirla davam aulas para 4 crianças e apenas uma delas conseguiu sair com vida do atentado.Fabiano agora se encontra em uma sala de UTI, depois que tentou tirar sua vida depois de matar 5 pessoas inocentes.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário