Rafael Ilha processado por homofobia?

Rafael Ilha terá mais uma longa batalha pela sua frente. E essa batalha promete ser bem polêmica, o cantor vai responder um processo de homofobia.
Quem contou isso para a gente foi a colunista Fábia Oliveira do jornal ''O Dia''.

Rafael foi o grande vencedor da décima edição do reality ''A Fazenda'' da TV Record. O processo vai ser por conta de um vídeo feito pelo cantor onde ele faz piadas com a saída de Carol Narizinho da edição que está no ar do reality.

+  Gabi Martins e Guilherme Napolitano assumem relacionamento

Ao que parece a brincadeira de mal gosto do cantor vai sair caro. Ele jogou bundá folha morta e seca na privada e comparou a modelo a uma planta dentro do jogo. Mas a história apenas começou, foi após um internauta que é um conhecido figurinista, o Anderson Oliveira Sodré, criticar Rafael Ilha que as brigas tiveram começo.

Rafael ligou para o internauta e os dois discutiram, Sodré afirma que Rafael o chamou de monstro e muitas outras ofensas baixas, Rafael até mesmo o teria chamado de ''viadinho''. Em contra partida as informações divulgadas é de que Sodré chamou Rafael de ''traficante e nóia''.

+  Madrugada de terror na casa de Stéfani Bays bandidos armados invadem e fazem todos reféns

Se por um lado Rafael errou, isso se as acusações de Sodré forem verdadeira, por outro lado o figurinista também, afinal de contas o cantor já mostrou que seu problemas do passado ficaram lá, no passado. Rafael ilha tem realizados muitos trabalhos sociais para ajudar pessoas que enfrentaram os mesmo problemas pelos quais ele passou.

Sem dúvida alguma o cantor mostrou que deu a volta por cima e é um vencedor na vida, mas infelizmente muitas pessoas continuam mostrando preconceito contra quem enfrentou problemas como o do Rafael. Esperamos que esse assunto se resolva de uma forma amigável e pacífica, não seria bom ver uma discussão deste tipo envolvendo alguém que virou exemplo de vida para muitas pessoas devido suas lutas pela recuperação.

+  URGENTE: MC PK Delas é preso com 2 mulheres por atentado ao pudor

Apenas uma coisa é certa, essa trata vai longe.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário