Raio atinge avião que trazia Carlinhos Maia e o marido para o Brasil, fãs fazem oração

Carlinhos Maia faz sempre questão de estar compartilhando seus momentos com os seus seguidores no Instagram, o comediante e conhecido na rede social como o rei do Instagram, porém o humorista estava de férias e com o seu marido estava em Dubai. Porém o tempo de férias acabou e Carlinhos teve que retornam ao Brasil, mais no meio da viagem enfrentou uma situação bem delicada.

Em sua rede social Carlinhos Maia relatou que o avião em que ele e o marido estava foi atingido por um raio e começou a relatar com detalhes oque aconteceu. Com humor o artista relatou que passou por um grande susto e que só se deu conta quando posou em solo brasileiro.

+  Luto: Morre famosa atriz aos 91 anos

Carlinhos diz que após o ocorrido o seu marido Lucas estava lendo um versículo da bíblia, em conversa com seus seguidores Carlinhos faz questão de deixar claro que ele e o esposo estão bem.

Com A grande repercussão do caso as redes sociais e os fãs do casal começaram a se juntar para fazerem correntes de orações por eles.

+  Com pulmões afetados pela Covid, Geraldo Luís é internado em São Paulo e estado de saúde inspira cuidados

Carlinhos relatando o ocorrido ainda a seus seguidores disse que nunca havia passado por essa situação e que foi um grande susto, que ainda bem que o avião tem para raios. Mais que mesmo assim o susto foi grande e que ele só pensava em o avião chegar logo ao Brasil para que eles pousaram em segurança.

+  Silvia Abravanel tem piora da 'Covid-19', precisa ser hospitalizada e alerta: 'Não é engraçado'

O casal já está no Brasil e segue rotina normal, eles que aproveitaram muito essa viagem e passaram pelos Emirados Árabes e que o humorista ganhou até um presente de um sheik e a internet foi a loucura, o casal foi ainda o primeiro casal homossexual a ser recebidos em umas das residências oficiais das autoridades do país.

Após o grande susto, o casal segue com a rotina normal e os fãs felizes por ter terminado tudo bem.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário