Rapaz escuta ruídos onde a esposa foi enterrada e o que descobre é chocante

Familiares de uma jovem hondurenha que estava grávida,  percebeu que após ela ser enterrada devido ao hospital notificar que ela havia falecido, havia algo de estranho em seu tumulo, pois ouviram um som saindo de lá, logo os parentes quebraram e retiraram o caixão do buraco, a quebrou seu túmulo e retirou seu caixão.

 

Nelsy Perez (16), desde então foi levada de forma rápida para o hospital mais próximo, ainda dentro do caixão e vestido com o vestido de noiva que ela usaria quando se casou com o pai de seu filho não nascido, mas os médicos não encontraram sinais de vida.

+  Lembra da Trans Ariadna do BBB11? Você precisa ver como ela está atualmente

 

Os vídeos mostram uma multidão reunida em torno da tumba de Nelsy quando um jovem quebra sua entrada de concreto selada com um martelo, permitindo que o caixão branco da menina seja puxado para fora.

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=rOVW9bgigE0">https://www.youtube.com/watch?v=rOVW9bgigE0</a>

Eles também a imaginam deitada no caixão aberto ainda no cemitério enquanto uma mulher abana o rosto. Uma cena posterior mostra uma multidão em torno de sua cama de hospital lendo a Bíblia e periodicamente agitando seu corpo.

 

O inicio de tudo foi quando a jovem Nelsy disse a sua família que estava grávida a mais de 3 meses, e de forma repentina ficou doente, por crenças da religiosas, os familiares pensaram que ela estava possuída, e rapidamente recorreu a religião, pedindo ajudas a um pastor da cidade.

+  Hábitos que fazem você envelhecer muito mais rápido

 

"O pastor pediu a ela que repetisse a palavra de Deus e ela se recusou", disse o namorado de Nelsy, Rody Gonzales, à Univision. "Outra voz estava saindo dela."

 

Quando sua condição piorou, a família a levou para um hospital. Ela foi declarada morta algumas horas depois.

 

Mais cedo, reportagens da imprensa hondurenha disseram que Nelsy foi inicialmente adoecido depois de ouvir tiros de arma fora de sua casa pobre, e que a causa da morte havia sido registrada como um ataque cardíaco.

+  20 fotos criativas e delicadas de recém-nascidos

 

Logo depois que ela foi enterrada, Gonzales visitou a tumba e pensou ter ouvido batidas de dentro. Ele disse que achava que poderia ser seus nervos jogando truques até que um funcionário do cemitério também ouviu os ruídos estranhos.A família acredita na teoria que Nelsy foi enterrada ainda com viva.

 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário