Rapaz pede namorada em casamento enquanto surfava e acaba deixando o anel cair no mar

Há alguns anos atrás, no bairro Waikki, localizado em Honolulu, no Havaí, os pombinhos Lauren Oiye e Chris Garth se conheceram, dando início à um relacionamento duradouro que iria gerar uma história um tanto quanto inusitada. O local aonde o casal se conehceu pela primeira vez é conhecido por milhares de pessoas por abrigar belíssimas praias, sendo um reduto de surfistas amadores e profissionais.

Honolulu pode ser classificada como a “casa” daqueles que amam o esporte aquático, com a praia de Waikiki sendo, no passado, palco de diversas celebrações matrimoniais. Durante fevereiro de 1992, o ex-vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, se casou no local com Courtney. Com todo esse histórico, Garth decidiu surpreender sua amada, Lauren, lhe pedindo em casamento no mar do local.

+  Adolescente de 14 anos invade escola e mata duas crianças e duas professoras

Com o intuito de que a moça não desconfiasse de nada antes da hora, o rapaz dividiu as ondas com ela. Tal atitude é corriqueira entre os dois, que já publicaram em sua redes sociais diversas fotos ‘pegando onda’ ao lado um do outro. Lauren, durante o momento, não havia percebido que seu futuro noivo estava próximo. Ao avistá-lo, a moça percebeu que a ação, na verdade, tinha um objetivo por trás.

+  Corpo de MC Kallebe, do hit “cabelin na régua” é encontrado

Chris havia levado uma caixa aonde continha o anel de noivado. Surpreendendo sua esposa, o rapaz de ajoelhou diante da amada, fazendo o tão esperado pedido. A mulher, como era de se esperar, ficou surpreendida, aceitando o pedido. No entanto, para a infelicidade do casal, o anel acabou caindo sob o mar do oceano pacífico.

Antes de realizar o ato, Chris havia pensado na possibilidade de perder o anel pelas fotes ondas da praia, realizando, assim, o pedido com um anel provisório. Após os dois saírem do mar, o rapaz entregou o verdadeiro anel. Os cliques do momento foram divulgados através do Instagram do fotógrafo chamado Tommy Pieryucki, sendo compartilhado, também, por Lauren em sua conta na rede social.  

+  Tio mantém criança de 2 anos presa em coleira de cachorro, e afirma "Menino arteiro? Ponho na corda”

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário