Rede Globo anuncia substituto de Faustão e escolha choca todos; veja quem é

Após mais de 32 anos nas telinhas brasileiras, o “Domingão do Faustão”, transmitido pela Rede Globo, deixará a grade da emissora no final de 2021. No entanto, de acordo com as informações concedidas pelo colunista Flávio Ricco, do site “R7”, a emissora já definiu quem será o tão cogitado substituto para Fausto Silva nas tardes de domingo. Segundo as informações publicadas pelo profissional, o programa dará espaço para a grade de futebol, que será transmitida na faixa das 18h.

Ainda de acordo com o jornalista, A TV Globo já se encarregou de realizar acordos com a CBF e as federações sobre o assunto, tentando fazer com que as partidas possam começar no horário das 18h e 20h dos domingos.

+  Anitta expõe identidade do novo namorado

Um dos motivos por trás de tal mudança, segundo as fontes, é evitar uma possível rejeição à substituição de Fausto Silva por outro apresentador, visto que a mudança geraria diversas comparações, por se tratar de uma figura que já marcava espaço na programação a muito tempo.

A possibilidade do apresentador Luciano Huck obter um programa aos domingo, entretanto, ainda é considerada pelo emissora. Caso isso realmente venha a acontecer, Luciano Huck terá uma faixa no horário das 15h ou 16h, assim como acontece no programa “Caldeirão do Huck” nas tardes de sábado.

+  Últimas palavras ditas pelo ator Paulo Gustavo, antes da internação deixa todos de coração partido

Esta ideia, no entanto, ainda depende de outras séries de questões. Cabe ressaltar que, neste momento, vem sendo especulado sobre uma possível entrada de Huck no mundo político. Caso o apresentador realmente se aventure na corrida presidencial em 2022, isto impediria de comandar a atração semanal.

Saída de Fausto Silvo da TV Globo

Em uma nota, ao qual foi divulgada no dia 25 de janeiro, a Rede Globo decidiu confirmar que Faustão iria deixar as telinhas no final de 2021. De acordo com a emissora dos irmãos Marinho, a decisão foi realizada pelo próprio apresentador, que decidiu “encerrar sua jornada” na televisão. A Rede Globo ainda antecipou que a última temporada da atração será a maior de todos os tempos.

+  Valdemiro falido? Após levar golpe de 800 milhões do ex da filha ele ainda perderá o canal na TV

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário