Regina Casé lembra surpresa de Paulo Gustavo e lamenta: ‘Saudade braba’

O ator Paulo Gustavo que está internado há mais de 30 dias em estado grave, vem sendo alvo de inúmeras mensagens de amigos e famosos, ao decorrer de seu tratamento, e agora foi a vez da veterana Regina Casé, mandar um recado para o amigo famoso. A artista chegou a relembrar uma visita que Paulo fez à sua residência.

Regina contou que o ator chegou com uma torta salgada, feita pela mãe do artista de televisão e comoveu a todos. Usou suas redes sociais, Regina Casé divulgou uma imagem do ator e fez uma tremenda declaração.

+  Choro, comoção e muita dor: Velório do ator Paulo Gustavo é movido por fortes emoções

A famosa que até pouco tempo atrás, estava na televisão na novela das 9, pontuou, “Sabe o que é ter um amigo pra quem você pode confessar abertamente que adora torta salgada, com muitas camadas e cobertura de maionese, milho, ervilha, batata palha, e esse amigo traz pra você, diretamente de Niterói, no domingo, essa iguaria deliciosa feita pela sua mãe nossa querida Déa Lúcia?”.

A atriz lamentou por tudo o que seu amigo vem passando e revelou que sente muitas saudades de Paulo Gustavo. “Meu amor, estou com muita saudade dessas surpresas maravilhosas que só você faz”, Regina e Paulo são amigos de longa data, e a mãe do ator, Déa, é muito fã da atriz, foi ela quem mandou a torta salgada para a famosa, conforme relatou Regina Casé.

O caso do artista Paulo Gustavo é um dos mais comentados no último mês, tudo porque o artista vem se tratando desde quando testou positivo, porém teve sérias complicações, precisando usar um pulmão artificial para respirar. Esta semana Paulo começou a responder certos estímulos e agitou todos, incluindo Regina Casé.

Regina aproveitou o momento e brincou com seu amigo. “Rezando muito para que a gente consiga segurar a nossa ansiedade e você tenha paz, calma e serenidade para seguir melhorando no tempo que o tempo tem. Mas que a saudade está braba, está! Vamos continuar pedindo e agradecendo, rezando, orando, torcendo… Paulo Gustavo a gente te ama mais que torta salgada”.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário