Revelado local onde o corpo do ator Paulo Gustavo será velado

Todos estão muito abalados com a morte do humorista Paulo Gustavo, o famoso foi mais uma vítima do coronavírus pois depois de tanto lutar contra a doença, ele acabou não resistindo e morreu na noite de terça-feira, dia 04. Paulo Gustavo teve uma piora no fim de semana que culminou em sua morte precoce.

Agora foi revelado que o saudoso ator, será velado no Theatro Municipal do Rio, segundo informações do colunista Alcelmo Gois, do jornal O Globo. Nas redes sociais fãs, amigos não falam de outra coisa, se não sobre a terrível fatalidade que deixou os brasileiros em luto.

+  Gabriela Prioli compara caso Mariana Ferrer com Lula e é massacrada nas redes sociais

Vale dizer, que Paulo Gustavo lutou por 40 dias contra a doença que se tornou o algoz da humanidade no último ano, o artista entrou para a terrível estatística de mortos pela covid-19 que assola o país inteiro. Ao decorrer de seu tratamento, Paulo Gustavo teve grande reviravoltas chegando a apresentar uma melhora que agitou a todos, porém depois ele acabou piorando demais.

+  A Verdade sobre o caso do homem que aparece agredindo uma moça, oque realmente aconteceu?

Paulo Gustavo deixou um marido, o médico dermatologista Thales Bretas e mais 2 filhos pequenos, Romeu e Gael. A informação sobre o velório teve grande visibilidade na web, no entanto informações sobre o sepultamento seguem em segredo. Thales emocionou a todos ao fazer um extenso desabafo sobre a perda do marido em seu Instagram e recebeu o apoio de milhões de pessoas.

Vale lembrar que, na terça-feira à tarde, o artista teve seu quadro de saúde exposto depois que apresentou uma piora significativa. “Novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”.

+  Morador de rua devolve anel de noivado caro e o que acontece depois vai te fazer chorar

Depois que foi informado o estado grave do artista, fãs voltaram a fazer uma corrente de oração pelo humorista, entretanto ele não resistiu a embolia pulmonar. Paulo morreu às 21:12 horas.
 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário