Revoltada com evangélicos, Andressa Urach dispara: ‘Tô pegando um nojo de crente’

Um dia após ir até sua conta oficial nas redes sociais para afirmar que, nem na prostituição se sentiu tão mal quanto na igreja, a apresentadora Andressa Urach decidiu novamente desabafar para seus fãs e seguidores nas redes sociais. Diante tamanha repercussão após sua fala, Andressa disparou: “Pegando um nojo de crente”.

Após, Andressa Urach foi além, dizendo em seus stories no Instagram que não desejava falar com ninguém, pedindo para as pessoas respeitarem sua vontade e afirmando, ainda, que não havia pedido palpites sobre sua vida. “Eu conheço a Bíblia e sei quem é Jesus”, disse Andressa, visivelmente revoltada com a situação.

+  Rapaz pede namorada em casamento enquanto surfava e acaba deixando o anel cair no mar

Em dado momento, a apresentadora ressaltou que estava “que nem Jesus com raiva dos fariseus”, afirmando estar “pegando um nojo de crente”. De acordo com as palavras de Andressa Urach, nem mesmo Jesus julgou Judas, pedindo para as pessoas analisarem suas próprias atitudes antes de julgar as outras.

Durante a última sexta-feira (30), a modelo decidiu ir até suas redes sociais para falar um pouco sobre o período que estava frequentando a igreja, informando como foi desgastante tal momento, apesar de, em suas palavras, saber que Jesus não tinha nada a ver com o que estava passando. “A obra de Deus é feita por pessoas falhas”, afirmou, dizendo, ainda, que costuma esconder tais situações de seus fãs e seguidores.

+  William Bonner é agredido em padaria do Rio quando fazia compras com a esposa

Andressa Urach dedicou os últimos seis anos em prol da igreja, desabafando ao informar que foi excluída de grupos, algo que a fez sentir que tivesse “demônios” para não fazer parte de instituição. Andressa afirma que, devido a tais atitudes de outras pessoas, ela se sentiu como um objeto descartável, ressaltando que, na prostituição, nunca havia se sentido de tal forma.

+  Homem de cueca pula do prédio para fugir do ‘flagra da traição’

Atualmente, a apresentadora possui um contrato com a emissora RecordTV do Rio Grande do Sul, que irá até março de 2021.

Andressa Urach pode entrar na Justiça contra igreja

A apresentadora Andressa Urach poderá colocar a igreja evangélica à qual frequentava na Justiça, de acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira.

Segundo as informações, Andressa pediu de volta o dinheiro das doações financeiras que havia realizada. Entretanto, a instituição não deu nenhum tipo de retorno.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário