Carregando Notícia
Notícias

Rodrigo Bocardi encerra telejornal de luto e lamenta falecimento de querido nome da Globo

O jornalista se emocionou ao revelar grandes perda

A vida infelizmente nos proporciona alguns momentos que nós gostaríamos de não passar, principalmente quando o assunto é perder alguém tão querido como é para a gente e ter a difícil missão de continuar a vida sem essa pessoa. Nessa manhã de quarta-feira uma triste notícia acabou pegando todo mundo de surpresa, principalmente para quem estava acompanhando o programa da Rede Globo apresentado pelo apresentador Rodrigo Bocardi.

PUBLICIDADE

Ele se tornou um dos grandes nomes da TV brasileira principalmente pela sua genialidade não interagir com o público e determinar para todos aquilo que ele sempre acredita diante do jornalismo, mas o dia foi completamente triste para ele e toda a sua equipe, com a missão de comunicar a todos a perda de um dos grandes nomes da TV Globo e que fazia parte diretamente da vida de cada um deles.

Próximo ao encerramento do programa Rodrigo começou a falar com o público sobre a emoção que estava sentindo naquele momento, e falou sobre a perda do grande amigo que faz parte da equipe do jornal no qual ele trabalha. O Bom Dia São Paulo foi marcado por toda essa comoção que era perceptível ver como as pessoas estavam completamente emocionadas nesse momento de perda que acabou pegando todos eles de surpresa, principalmente o apresentador que segurou as lágrimas por todo o momento.

Foi quando o próximo ao fim do programa ele pediu para que a sua produção pudesse levantar as famosas linhas que mostram o nome de todos os profissionais que trabalham na equipe do jornal, quando em um determinado momento parou no nome de Wagner Vallim. o grande amigo de todos e diretor do programa acabou falecendo e deixando uma lacuna enorme no coração de todos que tinha grande admiração pelo profissional e pelo ser humano que ele era.

Por conta isso coube o apresentador dessa triste notícia a todos e mostrar como a sua equipe está toda de luto por perder um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro, e que fazia parte da direção do programa que é apresentado todas as manhãs para a capital paulista e regiões próximas de São Paulo. Por conta disso todos eles estão arrasados e fizeram questão de fazer essa homenagem ao grande amigo que acabou partindo de uma forma tão inesperada para todos.