in

Sangramento interno e úlcera, Bruno Covas é transferido para UTI; Quadro de saúde é delicado

O prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas vem gerando grande preocupação entre seus seguidores, tudo porque neste fim de semana, o parlamentar teve de ser afastado do cargo, devido a uma piora em seu estado de saúde. Bruno, vale lembrar, vem enfrentando uma dura batalha contra o câncer.

O político teve de ser internado às pressas por conta dos efeitos colaterais da doença. O nome do parlamentar acabou indo parar nos assuntos mais comentados do Twitter, e rapidamente o nome do prefeito se tornou viral, todos queriam saber o estado de saúde de Bruno Covas. 

Agora quem fica no lugar do prefeito, é o seu vice, Ricardo Nunes deve ficar no comando da cidade por no mínimo 30 dias, ou por quanto tempo durar o tratamento do parlamentar. Bruno já havia lutado contra o câncer antes, porém agora ele voltou com força e afetou diversas áreas do corpo do político.

Esta manhã o político teve de passar por uma endoscopia, no entanto as notícias não foram boas, pois ele acabou tomando conhecimento de mais um problema. No hospital Sírio Libanês, Bruno Covas foi diagnosticado com uma úlcera localizada na parte superior do tumor localizado na cárdia, passagem do esôfago para o estômago, ou seja, um sangramento interno foi encontrado.
 
A informação deixou os apoiadores do parlamentar em pânico, por conta disso Bruno Covas foi transferido para uma UTI, segundo o especialista que trata do prefeito, o sangramento se encontra controlado e não traz risco de vida ao prefeito. David Uip, revelou que decidiu internar seu paciente pois ele já havia reclamado de mal estar no fim de semana.

A internação do parlamentar acabou atrapalhando a agenda de seu tratamento, Bruno Covas iria começar a quimioterapia hoje pela manhã, porém teve de cancelar o tratamento. De acordo com o boletim médico, o sangramento que Bruno Covas apresentou é algo comum no tratamento que o parlamentar vem fazendo, no entanto ele é algo a ser cuidado com cautela.