Sem comida há uma semana, cachorros devoram o corpo da dona

O terrível incidente foi relatado no início deste mês em Vargem Grande, no Rio de Janeiro. O corpo de uma mulher de 68 anos foi encontrado dilacerado pelos cães que viviam com ela. A informação é do jornal O Dia.

A mulher não morava com parentes e seus “parentes” eram 27 cachorros, que ela adotou para lhe fazer companhia. Segundo vizinhos, ela parou de responder às mensagens do WhatsApp entre os dias 22 e 23 de outubro. Estranhamente ausentes, eles decidiram chamar a polícia.

+  Corpo de atriz da Globo é enterrado e famosos prestam últimas homenagens

Os policiais foram até a casa da velha, ligaram, mas não atenderam. Eles notaram a presença de muitos cães neste local. A equipe decidiu entrar e encontrou o corpo parcialmente devorado pelos cães.

A mulher que não morava com parentes e seus “parentes” eram 27 cachorros que ela adotou para lhe fazer companhia. Segundo os vizinhos, entre os dias 22 e 23 de outubro, a mulher parou de responder às mensagens do Whatsapp. Estranhamente ausentes, eles decidiram chamar a polícia.

+  Após ataque com ácido feito pelo ex, Apresentadora de TV tem o rosto deformado e é humilhada na Web

Os agentes foram até a casa da velha, telefonaram, mas ninguém os apanhou. Eles notaram a presença de muitos cães neste local. A equipe decidiu entrar e encontrou o corpo parcialmente devorado pelos cães.

Os animais ficaram sem comida e começaram a se alimentar das partes do dono. Alguns cães mostraram-se muito fracos. A organização não governamental preparada para salvar animais.

Após marcar encontro em app de relacionamento, mulher é encontrada morta

Uma mulher de 27 anos foi encontrão morta, nua, enrolada em um lençol e incorporado de uma reservatório de papelão em Goiânia. De acordo com a polícia, Géssika Souza dos Santos conheceu o malvisto do crime, consubstanciado como Marcos Mendes de Matos Valente, de 25 anos, em um aplicativo de relacionamento. O delito ocorreu durante o minuto conferência quanto os dois tinham. O ser foi enclausurado nesta segunda-feira (3).

+  Vítima é dopada com Rivotril e morta por criminosos após roubo mal sucedido

De decisão juntamente a delegada Magda D’Ávila…


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário