Sensitiva sonha com Paulo Gustavo e faz grandes revelações: ‘Não está aceitando a partida’

A partida  precoce do ator Paulo Gustavo gerou grande comoção em todo o Brasil, o humorista sempre foi muito adorado por seus fãs e era um dos atores mais aclamados de todos os tempos. Depois de 40 dias de muita luta e sofrimento, o ator acabou não resistindo ao coronavírus e morreu devido as suas complicações.

Paulo Gustavo morreu na noite de terça-feira e em meio a notícia de sua morte, familiares e amigos ficaram desolados, o famoso chegou ainda a ser homenageado em diversos lugares por fãs e companheiros.

Mesmo com a morte de Paulo Gustavo, seu nome continuou tendo grande repercussão nas redes sociais, uma salva de palmas foi realizada em nome do artista, a prefeitura de Niterói decretou luto por 3 dias, pastores se pronunciaram sobre a morte do artista e geraram revolta nas redes sociais.

+  Mariana Rios revela doença autoimune que provocou seu aborto espontâneo

Agora foi a vez de uma sensitiva comentar sobre Paulo Gustavo, segundo a vidente ele alega que seguiu de perto tudo sobre o artista e ainda teve um sonho junto com Paulo Gustavo. Através de uma gravação divulgada pela sensitiva ela faz grandes revelações e seu vídeo acabou viralizando.


“Eu tive um sonho com ele. No sonho, o mentor dizia para mim que ele ia acordar dia 21 de junho”, iniciou a sensitiva. “O sonho é uma incógnita. Muitas vezes a gente não entende o que quer dizer”, ressaltou Érica, que aproveitou para reforçar que ela mesmo já havia informado que o ator iria estar bem no fim de semana, no entanto, a melhora era só para se despedir.

+  Gracyanne Barbosa mostra seu corpo, que lhe permitiu conquistar o título de mulher mais linda e perfeita do Brasil

No vídeo, Érica destaca sobre o que ocorreu com o ator e afirma que ele não ficou contente com sua morte. 

“A hora da morte de Paulo Gustavo é uma coincidência. Vinte e uma e doze. Se você colocar o dois na frente do um fica: vinte e um, vinte e um. Já em relação à junho, interpreto o seguinte: ele teve um desprendimento da Terra. Esse desprendimento está no plano espiritual e ele não está totalmente acreditando, por mais que as pessoas peçam por ele. Nesse segundo plano astral, ele foi socorrido e foi levado para um centro de cura”.

+  Thais Fersoza abre o jogo sobre vida íntima com Michel Teló: 'Esperamos as crianças dormirem'

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário