Sertanejo Gusttavo Lima ressurge bombadão após divórcio com Andressa Suita

O cantor Gusttavo Lima, depois de ficar afastado de seus treinos físicos durante um bom período em meio a toda confusão de sua separação com a influencer digital Andressa Suita, decidiu voltar a para os exercícios físicos e vem pegando cada vez mais pesado na musculação. Na noite de terça-feira dia 24, ele acabou compartilhando uma imagem em suas redes sociais logo assim que terminou de malhar e a imagem acabou chamando a atenção de todos.

A questão que chamou a atenção dos internautas foi a boa forma que o cantor apresentou. Na imagem publicada, o famoso sertanejo surge sem camisa, demonstrando algumas tattoos e seus músculos. Muitos famosos e diversos fãs interagiram com o post do sertanejo, deixando uma enxurrada de elogios para o cantor nos comentários. O famoso ao que tudo indica está malhando em seu novo apartamento.

+  Nego Di revela que foi ameaçado de morte após sair do BBB21 junto de sua família

Você pode ver a publicação aqui

“Exercício pago. Agora posso beber?”, ironizou o famoso na descrição de sua imagem no Instagram, afirmando que estava com vontade de beber uma. O físico do cantor famoso fez com que os amigos solicitassem para Gusttavo o segredo para manter a boa forma. O cantor Wallas Arrais chegou a brincar com o companheiro, “Manda o segredo aí bebê! Aqui ‘nois’ tenta todo dia, porém está devagar, risos”, pontuou o famoso.

O promoter David Brazil também foi um dos famosos que interagiu no post do cantor sertanejo, e acabou deixando um emoji apaixonado com o comentário, “Minha Nossa Senhora”, brincou o famoso jornalista. o famoso Thiago Brava acabou falando que a noite estava boa para beber “48 cervejas”, em tom de ironia, já o artista Israel Novaes chegou a aplaudir o foco de Gusttavo Lima, chegando a elogiar o shape do sertanejo. Os fãs e seguidores do cantor também destacaram toda a boa forma e a beleza do sertanejo que agora está livre leve e solto, após enfrentar duras críticas no início da separação.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário