Sikêra Jr. é denunciado por grave crime e pode ser preso


Então mais uma vez o apresentador do Alerta Geral de Manaus Sikêra Jr. está envolvido em uma polêmica, e o caso podem trazer graves consequências ao apresentador, e pode até ser preso, devido as inúmeras repetições e declarações homofóbicas por parte do apresentador, novamente o assunto está sendo abordado e é delicado.


Contudo a poucas semanas o apresentador zombou usando a imagem de um modelo trans em seu programa, e desferiu xingamentos a comunidade LGBT, o apresentador tocou no assunto enquanto abordava uma matéria de um crime cometido por um casal de lésbicas, e muitas questões foram levantadas após os ataques do apresentador.

+  Antes de morrer, Paulo Gustavo doou uma fortuna para construção de centro para crianças com câncer

Os xingamentos direcionados pelo apresentador foram de, lixo, aberrações, raça desgraçada, e ainda disse que essa comunidade era responsável por estar arruinando as famílias brasileiras, logo em uma época em que líderes gata lutam por igualdade devido o alto índice de homicídios que aumentou no Brasil em 2020 contra membros da comunidade LGBT.

+  10 produções de terror no Prime Video que você não pode perder neste Halloween

Durante o seu programa Sikêra dançou e comemorou sua vitória na justiça contra o modelo trens, ele foi absolvido de pagar uma indenização de 30 mil reais, após zombar da imagem do rapaz e ainda durante uma reportagem de assassinato, muitas pessoas não concordaram com a decisão na justiça.

Contudo Sikêra já se envolveu em diversas polêmicas com o grupo LGBT e desferiu xingamentos no seu programa, ainda zombou da opção sexual de tais em seu programa diversas vezes, oque já era alertado nas redes sociais, muitos homossexuais disseram que o apresentador incentiva ataques a comunidade gay.

+  Bruno se envolve em escândalo ao compartilhar clique com foragido da Justiça em Dubai

Sikêra Jr. e suas declarações polêmicas formam um dossiê, de ataques a comunidade gay, e isso pode ser começado a ser estudado com mais calma, devido a frequência de ataques do apresentador em rede nacional, se declarado culpado e autor dos crimes, o apresentador pode pegar até 5 anos de prisão, vamos aguardar os próximos capítulos.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário