in

Silvio Santos morreu? Assunto toma conta das redes sociais

As pessoas que acordaram mais cedo e deram aquela olhada matinal no Twitter, vendo quais os assuntos que estavam ocorrendo no Brasil, puderam notar que o nome do apresentador Silvio Santos estava entre os mais comentados do país.

Certamente, aqueles que olharam o nome de Silvio Santos, no mesmo momento se indagaram sobre o motivo do apresentador estar lá. A explicação por trás disse é que uma suposta morte do dono da emissora SBT veio á tona. Os milhões de fãs e seguidores do famoso, como era de se esperar, ficaram preocupados com o ocorrido, buscando maiores informações sobre tal boato.

Diversas pessoas, após se depararem com o ocorrido, acabaram lamentando a suposta morte de Silvio. Vale lembrar que, quando um assunto polêmico como este acaba ganhando certa notoriedade, é recomendado procurar em sites com credibilidade, vendo se algum deles noticiou de forma oficial a notícia.

Felizmente, nada foi encontrado em nenhum lugar e tudo não passava de meros boatos. Os admiradores do apresentador podem ficar despreocupados, visto que o próprio Twitter informou, embaixo do nome de Silvio Santos, que tudo eram apenas invenções de alguns internautas.

Nos comentários sobre a hashtag, pôde ser visto um grande susto entre internautas de todo o Brasil, que decidiram comentar sobre o assunto. “Nossa, acordei e vi o Silvio Santos nos assuntos mais comentados. Entrei e vi que ele tinha morrido. Que susto, ainda bem que não tem nada”, desabafou um rapaz.

“Que susto. Pensei que o velhinho tinha mesmo batido as botas”, disse outro. “Nossa, que notícia hoje hein. Ainda bem que ele está bem. Minha avó ficaria bem doida”, disse outro.

Silvio Santos, no momento, está com 89 anos de idade, seguindo recluso devido à pandemia ocasionada pelo novo coronavírus. Desde março de 2020, o apresentador não realiza gravações para seu programa. Vale lembrar, também, que esta não é a primeira vez que “mataram” o apresentador nas redes sociais. No dia 12 de dezembro, Silvio Completará 9 décadas de existência.