in

Silvio Santos precisa ser socorrido e Luciano envia avião particular para atender pedido das filhas do apresentador

O nome do apresentador Silvio Santos repercutiu em todas as redes sociais esta semana, tudo por conta da fala de uma de suas filhas ao decorrer da inauguração da nova loja da Havan em São Paulo. Patrícia Abravanel chegou a fazer uma revelação surpreendente.

Segundo a famosa, quando começou a pandemia no ano passado, sua família estava em Orlando, quando tudo começou a fechar e eles ficaram sem saber o que fazer e como lidar com toda a situação.

Patrícia Abravanel, no entanto, contou que sua irmã, falou que era só entrar em contato com Luciano Hang, o dono da loja Havan e por sinal o maior patrocinador do SBT atualmente. Segundo a irmã da artista, ele saberia o que fazer e poderia ajudar. A apresentadora contou que o mesmo atendeu o pedido de ajuda imediatamente.

A artista começou contando que, “A gente estava em março do ano passado quando começou a pandemia, nós estávamos em Orlando e ficamos com muito medo porque tudo começou a fechar e não sabíamos o que fazer. No caso nós não temos um avião, porque não precisamos viajar, então Silvio Santos não tem avião e não sabíamos a quem recorrer. Daí a minha irmã falou “será que a gente pede pro Luciano?”, e aí ele prontamente mandou o avião particular dele, gigante e maravilhoso pra pegar meu pai em Orlando”, relatou a famosa.

O relato rapidamente viralizou nas redes sociais e chocou a todos, os internautas rapidamente saíram comentando sobre o fato, e se mostraram surpresos pelo nível de amizade que o dono de uma das lojas mais famosas do país tem com a família Abravanel. O momento do discurso também rendeu o que falar, pois muitos apontaram falhas na inauguração da loja.

Os internautas detonam o polêmico Luciano, por conta da pandemia, e seus convidados sem máscara de proteção e muito mais. Na inauguração estavam Patrícia Abravanel, Luciana Gimenez, Tirulipa, Luís Lacombe, Silvia Abravanel, e muitos deles circulavam sem máscara.

Vale lembrar que Luciano, vem sendo atacado amplamente, pois segundo a jornalista Rachel Sheherazade foi ele quem a mandou embora de seu programa, tudo porque ela não era uma das apoiadoras de Bolsonaro atual presidente do país. Jair Bolsonaro e Luciano são amigos, e o empresário já declarou apoio ao parlamentar.