Simone descobre grave doença ao fazer exames e terá de passar por uma cirurgia séria

Uma das maiores cantoras de todo o país chegou a fazer uma grande revelação para seus seguidores na tarde de quinta-feira. A famosa Simone, que há pouco tempo deu à luz a pequena Zaya, pegou seus fãs de surpresa ao fazer um desabafo sobre seu estado de saúde. Vale lembrar que Simone teve sua filha Zaya nos EUA e vem sempre compartilhando seu dia a dia com seus fãs.

A famosa que possui um canal no YouTube, sempre tira um tempo para conversar com seu público e contar como vem passando a pandemia. Agora a artista revelou um problema que acabou descobrindo em seu útero.

+  Luiz Bacci expõe vida íntima, detona a verdade sobre gostar das 'duas coisas' e assume; 'Isso é certo'

Segundo a cantora, após o nascimento de sua filha, ele acabou tendo um sangramento que é apontado como normal pelos médicos, no entanto, ela relatou que seu sangramento ficou muito intenso, além do normal e por conta disso foi até um médico,para ter mais conhecimento do que se tratava.

“Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil [ela deu à luz em Miami], procurei meu médico e, a princípio, foi passada uma medicação para que o sangramento parasse. Assim foi feito. E não resolveu“, afirmou a famosa, que há pouco tempo encantou a todos ao mostrar o encontro de sua filha com o restante de seus familiares.

+  Gretchen faz publicação se defendendo de críticas e dispara "Sou boa de cama"

A irmã de Simaria, revelou que depois de muitos exames, ele descobriu uma adenomiose, um tipo de doença que ocorre quando as células de revestimento do útero se incrustam nas fibras da parede uterina. 

A fala da artista rendeu o que falar entre os internautas de plantão e rapidamente se tornou viral, a revelação gerou uma onda de preocupação e os fãs foram a rede social da cantora desejando sorte e força neste momento.“Meu médico colocou um anticoncepcional Mirena [DIU], para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério. Mas, graças a Deus, não é nada de mais. Dá pra resolver“, relatou a famosa.

+  Whindersson Nunes revela nome do filho e leva fãs à loucura: 'Jeredy'

 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário