in

Substituto no “Mais Você”? Conheça o Louro João!

O Brasil ficou de luto na última semana após o comunicado da morte do ator Tom Veiga no dia 1º de novembro deste ano. O ator era a vida do boneco Louro José, que sem dúvida era o papagaio mais famoso do país. Louro José conquistou o público com seu carisma e bom humor. Mas infelizmente o ator que deu vida ao papagaio acabou por sofrer um AVC e faleceu aos seus 47 anos sozinho em sua casa.

Sua morte ocorreu um dia antes de sair a oficialização de seu divórcio com a atual esposa, Tom Veiga já havia reatado seu relacionamento com a mãe de seus filhos e tinha planos para se mudar para Orlnado EUA para viver ao lado da ex-esposa e filhos.

Louro José, a vida do programa!

O sucesso de Ana Maria Braga começou ainda quando ela apresentava o programa ‘Note Anote’ na rede Record, e foi em seu programa na Record que nasceu o papagaio Louro José. Desde então o papagaio deixava as manhãs dos telespectadores ricas, não demorou e Ana Maria Braga foi contratada pela Globo e como Louro José era uma criação sua ele foi junto com a apresentadora. Mas no entanto com a morte de seu intérprete Ana Maria Braga já disse que vai aposentar por definitivo o boneco que conquistou o Brasil.

Quem é o cotado para substituir Louro José?

Mas no entanto o que poucos sabiam é que Louro José tinha um irmão, e seu irmão pode ser um provável substituto seu no programa Mais Você. O irmão de Louro José é o papagaio Louro João. O papagaio azul apareceu no programa infantil Sítio do Pica Pau Amarelo, no episódio em questão ele fugia de caçadores e foi ajudado pela boneca Emília a fugir de caçadores.

O papagaio João foi ajudado por Emília a encontrar seu irmão famosos o Louro José, foi a primeira vez que Louro José apareceu em um outro programa fora da companhia de Ana Maria Braga.

Nesta manhã de segunda internautas indagaram se Louro João poderia substituir o Louro José no Mais Você, mas no entanto a Globo já deu pistas de que a participação de outro personagem ao lado de Ana Maria Braga é algo bem distante.