Sumido há mais de 15 anos, pai de Gilberto reaparece; Mãe do brother detona e rejeita encontro entre os dois: ‘Não torço’

Recentemente, Dona Jacira, mãe do economista Gilberto, participante do “Big Brother Brasil 2021”, decidiu ir até sua conta oficial nas redes sociais para realizar um desabafo que chocou milhões de brasileiros. Na ocasião, a mãe de ‘Gil do Vigor’ informou que o pai do brother estava sumido há mais de 15 anos, reaparecendo apenas nos últimos dias.

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, o economista já havia desabafo diversas vezes, ressaltando que seu pai havia virado as costas e o rejeitado por conta de sua orientação sexual. Agora, o ascendente de Gilberto reapareceu novamente, afirmando que ama o filho e lamentando, ainda, o fato de nunca ter dito isso a ele.

+  Novidades para 2021; Ana Maria Braga pode ir para o SBT

Dona Jacira, por sua vez, parece não engolir a história que vem sendo contada pelo pai de Gil, deixando claro, ainda, que não aprova a reaproximação entre os dois.

Não parando por aí, a matriarca da família Nogueira ainda fez questão de destacar que, mesmo não torcendo pela relação entre os dois, não pretende impedir com que seu filho não veja o pai. “Eu nunca proibi que ele se aproximasse do pai, desde que ele era criança. Eles que não queriam. Mas torcer já uma outra, não torço”, disse ela.

+  Atriz do Zorra morre vítima de Covid por falta de vaga em UTI

Em seu perfil oficial nas redes sociais, o pai de Gilberto ainda decidiu explicar para o público os motivos de querer ver seu filho que, neste momento, está confinado no “Big Brother Brasil 2021”. “Só quero poder dar um abraço nele e dizer que amo muito. Nunca disse isso para o meu filho. Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV chego a me emocionar”.

+  Globo pode cancelar novela Pantanal

Nas redes sociais, internautas se dividiram sobre o aparecimento repentino do pai de Gil. Como Dona Jacira, grande parte dos telespectadores acreditam que o fato do pai aparecer apenas agora trata-se de um ato de oportunismo. Outros, no entanto, acreditam que todos merecem uma segunda chance para se redimir, afirmando que torcem pela reconciliação entre os dois.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário