in

Suposta amante de Gusttavo Lima faz confissão pública após pegação com cantor vazar: “Foi infeliz”…

O cantor sertanejo Gusttavo Lima e Andressa Suita ainda estão passando por altos e baixos devido as polêmicas que vem envolvendo os dois após o anúncio do final do casamento.
Nas últimas semanas, o cantor está na mira de várias supostas exposições românticas.
Na última segunda-feira, 9, o site “Observatório dos Famosos” divulgou um áudio em que expõe um caso amoro com Iris Brito, uma bela arquiteta.
No áudio, Iris afirma que teve sim uma relação amorosa com Gustavo. Apesar de todo buburio depois do áudio vazado, a arquiteta negou qualquer envolvimento com o sertanejo. Em uma entrevista para a TV Prime, Iris
Relatou que tudo não passou de uma brincadeira com os amigos.
O suposto caso dos dois acabou cirando uma das notícias mais comentadas da semana, e isso fez com que a jovem
teve que se manifestar sobre o caso e afirmou que não teve a intenção de se promover em cima do caso.

Foi muito infeliz o jeito que foi colocado o áudio, as pessoas destorceram o que eu falei”, começou a jovem. Isis disse que se sentiu na obrigação de mostrar toda a verdade.
“Mas depois do jeito que fui exposta na reportagem ontem senti que precisava me defender. Eu nunca quis aparecer ou ganhar fama com isso e foi algo que tomou proporções que eu nunca imaginaria!”, continuou a arquiteta.
O áudio revelado pelo site “Observatório dos Famosos” mostrava Iris conversando com sua amiga e revelando o dia que ficou com Gusttavo Lima, que no caso era apenas uma brincadeira. “A gente foi pra casa dele, estava lá.
Eu nem olhei pro lado dele, vou fingir costume.
Quando eu olhei do nada, vejo alguém me agarrando e eu estava virada. Havia alguém me enforcando e quando eu olhei pro lado era o Gusttavo Lima. Eu falei, nossa eu preciso tomar água e ele disse vamos lá na cozinha pegar.
A gente foi lá pra pegar água e aí começou a beijar, foi isso. Eu estava com o sutiã que cola e ele tentando passar a mão no meu peito. A gente beijou um tempinho na cozinha e depois saiu, ele sumiu”.