Tartaruga ‘voadora’ bate em carro e atinge mulher de 71 anos na cabeça

O caso desta idosa rendeu o que falar nas redes sociais e vem impactando muita gente, a senhora de 71 anos de idade foi parar no hospital, por um motivo visto por muitos como um tanto quanto inusitado e distinto. A mulher deste relato se envolveu em uma “acidente” de carro jamais visto antes por qualquer pessoa.

A idosa recebeu um golpe na cabeça, por um animal bem distinto e teve de ser internada em um hospital para receber os primeiros socorros.

+  Luto mundial: Diego Armando Maradona acaba de morrer

A senhora foi atingida na cabeça por uma tartaruga, conforme relatos de testemunhas, a idosa estava junto com sua filha fazendo uma viagem, quando se envolveram no acidente. O animal deixou tanto a mãe quanto a filha sem acreditar.

As duas tiveram que parar no meio da viagem, para entrar em contato com um hospital para serem socorridas. Os médicos que atenderam o chamado ficaram surpresos quando chegaram no local e viram  uma tartaruga dentro do carro.

+  Funcionário de hospital encontra rato cozido dentro de seu sanduíche

O momento foi compartilhado pela filha da idosa na web, e rapidamente se tornou viral explodindo em todas as redes. A filha da senhora que foi atingida pela tartaruga, chegou a brincar com a mãe, afirmando que ela tem a pior sorte do mundo. Os bombeiros que foram até o local, revelaram também que o animal se encontra fora de perigo e a idosa também.

Segundo a polícia rodoviária, o animal tentava cruzar a pista quando foi atingida por outro carro e saiu “voando” até pegar outro veículo. Posteriormente o animal foi solto na floresta perto de onde ocorreu o acidente mais estranho de todos. No entanto, os profissionais informaram que mesmo a situação cômica, poderia ter saído fora do controle e ter ocasionado algo mais sério.

+  Vídeo: Morador de Criciúma registra o momento exato da ação dos criminosos

As autoridades afirmaram que todo o cuidado é pouco na hora de dirigir, e não informaram onde ocorreu o incidente que se destacou entre os internautas.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário