in

Terror em Criciúma: prefeito manda áudio assustador para população: “O bicho tá pegando”


Há outro caso de violência chocando o país no momento, a voz do prefeito de Criciúma revelou a situação na cidade, e a cidade foi totalmente fechada por criminosos. Ele alertou que todos os cidadãos ficam em suas casas e ninguém neste mundo sai às ruas.

Por serem bandidos de todo o país e planejarem roubar todos os bancos da cidade, tem muita gente aqui e eles são bem equipados, então todos precisam ter muito cuidado. Na época, a situação de Criciúma era de muito medo e terror, pois os bandidos levaram toda a cidade e fizeram com que parecesse.

Há pessoas que foram feitas reféns no local, mas parece  que infelizmente houve uma vítima fatal. Aguardaremos mais informações sobre o ocorrido e daremos notícias do caso a qualquer momento. Para os residentes urbanos, é importante deixar suas casas e proteger suas famílias, trancar tudo e não jogar coisas casualmente.

Momentos realmente tensos, agora só falta esperar a chegada da ação policial e de reforços na cidade. No entanto, as pessoas estão tão apavoradas que esses criminosos teriam fechado todas as entradas e saídas da cidade, de modo que os reforços não podem chegar ao local para encobrir a polícia militar local na cidade.

Vamos ver qual plano de ação a polícia tomará para deter e de alguma forma coagir esses criminosos que planejaram bem de segunda a terça, 1º de dezembro. Este ano é realmente um ano ruim. Esta é outra grande tragédia. À violência vivida por todos os brasileiros neste ano terrível marcou muita dor e desespero.

No áudio o prefeito da cidade diz “A cidade neste momento está sitiada. São criminosos muito bem preparados, que certamente vieram de outros estados da federação. O cidadão deve ficar em casa e protegido”.

Esperamos que esse clima tenso acabe o mais rápido possível.