Thales Bretas marido de Paulo Gustavo cede primeira entrevista após morte do ator

Um dos assuntos mais comentados esta semana, foi a partida do ator Paulo Gustavo mais um famoso que perdeu a vida para o coronavírus e gerou uma onda de forte comoção em todo o território brasileiro. Aclamado por seu carisma e por seus trabalhos na televisão, o artista irá deixar saudades nos corações de milhões de pessoas.

O humorista morreu nesta terça-feira depois que teve um mal súbito, ele que havia apresentado melhoras no domingo, acabou não resistindo e morreu por conta de complicações. Paulo ficou exatamente 52 dias internado e lutou bravamente, porém no fim a doença venceu. A notícia de sua morte circulou o mundo inteiro.

+  A Fazenda: Biel descumpre regras de durante votação e Tays volta para a roça

Famosos e amigos, tiveram de sofrer com tamanha dor e usaram suas redes para se declarar um última vez para o saudoso artista. Aquele que mais sentiu o baque da morte precoce de Paulo Gustavo, foi seu esposo o médico Thales Bretas, a dupla esteve junto por 7 anos e são pais de 2 meninos. 

Agora um pouco mais calmo, o médico chegou a conversar com a colunista Renata Capucci, na primeira entrevista que o especialista cede após o falecimento de seu marido, Thales abriu seu coração e contou tudo o que estava sentindo. A conversa vai ao ar neste fim de semana no Fantástico.

+  Vaza áudio comprometedor de Duda Reis sobre Nego do Borel: ‘Termina logo essa por**’

“Eu e o tão querido @thalesbretas , falamos hoje de amor, cumplicidade, saudade, eternidade. O nosso papo, cheio de emoção e gratidão, estará amanhã, no @showdavida“, destacou a profissional em sua rede social. O post acabou viralizando e os internautas deixaram uma enxurrada de comentários mandando boas energias para Thales Bretas.

Muitos notaram que o dermatologista está ainda muito abalado por tudo o que aconteceu, outra pessoa que sente demais a falta do filho é dona Déa, musa inspiradora do filme Minha Mãe é Uma Peça. “Não estou preparada para isso, viu“, destacou um fã na publicação da jornalista. “Eu, como fã, estou sem forças… nem consigo imaginar como o Thales e a dona Déa estão“, enfatizou outra.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário