in

Tirulipa se desespera ao saber da morte do amigo, o humorista Jotinha

Durante a noite desta quinta-feira (5), o humorista Tirulipa foi até sua conta oficial nas redes sociais para lamentar a morte de seu amigo José Luiz Almeida da Silva, conhecido pelos fãs como “Jotinha”, que faleceu nesta quinta-feira (5) após a falência múltipla dos órgãos devido as complicações ocasionadas pelo novo coronavírus.

Sendo um amigo pessoal de Jotinha, Tirulipa, na ocasião, manifestou toda sua tristeza com o acontecimento para seus admiradores no Instagram, lamentando o ocorrido. No momento em questão, o filho de Tirirca se mostrou visivelmente abalado, indo às lágrimas ao deixar um comentários para seus milhões de seguidores.

“Tentamos de tudo”, afirmou Tirulipa que, em tempos passados, também contraiu a Covid-19. O comediante, na ocasião, ainda fez um apelo aos seus fãs e seguidores, pedindo que eles tomassem cuidado com o novo coronavírus.

“Gente pelo amor de Deus, eu peço para que vocês se cuidem. Não brinquem com essa doença. Nosso patrimônio da Bahia, nossa alegria do Brasil. Meu Deus”.

“Até quando vai essa doença”, indagou Tirulipa que, logo em seguida, apareceu ao lado de suas filhas, que também caíram no choro por conta do falecimento de Jotinha.

Campanha para ajudar o comediante

Antes de Jotinha falecer, Tirulipa pediu para que as autoridades pudessem ajudar seu amigo com o tratamento.

Assim como ele, diversas pessoas realizaram campanhas com o intuito de arrecadar doações para que Jotinha pudesse ter as condições necessárias de arcar com seu tratamento. O humorista estava internado em estado grave em um hospital particular.

Em seu Instagram, Tirulipa realizou uma belíssima homenagem à seu eterno amigo, publicando um vídeo com a seguinte legenda:  “Aí pai para… diz que não é verdade. Mas é assim que eu quero que o povo lembre de você meu “filho” amigo e irmão sorrindo e se divertindo das suas resenhas que sempre encheu nossas vidas de alegrias!. Vá em paz meu eterno @jotinhaoficial. Pelo amor de Deus senhor eu clamo por saúde no nosso país, corona vírus dos infernos #luto #jotinhaprasempre to arrasado gente”.